3 Favorite | Primers

Vou ser honesta: não uso primer todos os dias, admito! Mas a verdade é que quando uso noto uma diferença gi-gan-te no aspecto da pele e no resultado da maquilhagem! Basicamente e – de uma forma muito simples – o primer serve para preparar a pele antes da base (ou BB Cream) fazendo com que esta dure mais tempo. Existem vários primers consoantes as necessidades da pele; uns são específicos para dar mais luz ao rosto (iluminar), outros para reduzir a aparência dos poros, outros para reduzir a oleosidade da pele.
Estes são os meus favoritos do momento:

 __
I can honestly say that I don´t use primer every day, but in fact it makes a huge diference in our makeup because it gives a good base before the foundation. It just helps everything stick and fills in your pores for a nice and even canvas. Other formulas also add a subtle glow which really makes the skin look beautiful and radiant. There are tons of primers on the market, all catered towards different skin types and makeup needs, but these 3 are my all time favourites!
Tell me yours!

Maestro UV Skin Defense Primer SPF 50 PA ++, Giorgio Armani. O que mais gosto neste primer é o facto de ter protecção solar (50++) e uma ação antioxidante contra a poluição diária, o que o torna perfeito para o dia-a-dia. A textura é super leve, o toque aveludado e funciona com um sistema conta-gotas que permite controlar bem a quantidade, sem exagerar.

Pore Refining Primer, Nars. Ideal para as peles mistas a oleosas. Uso normalmente nas fases “chatas” , quando tenho a pele mais oleosa na zona T ou os poros mais dilatados. É já um clássico da Nars.

HD High Definition Primer, Make Up For Ever. Perfeito para quem quer uma pele imaculada e lisa para receber a base.  Cobre grande parte das imperfeições e melhora visivelmente a textura da pele.

Quais são os vossos favoritos?

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.