A festivalar é que a gente se entende!


Os festivais de Verão já começaram!
O Optimus Alive já foi e eu não podia perder Pearl Jam! Já os tinha visto há anos no dramático de Cascais, é simplesmente a melhor banda do mundo, coisa mai linda (Eddie Veder é o máior)!!
Foi super espectacular, é o que tenho a dizer…

E acreditem que deve haver (muito) poucas pessoas menos festivaleiras do que eu por este Portugal fora…. não sou fã… Muito pó, muita gente… boa música, é certo… mas nem todas as bandas me arrastam assim para esses recintos empoeirados e com filas intermináveis para ir a uma casa de banho miserável e em estado pra lá de Bagdad…

Porém… valeu imenso a pena! E acreditem que (pressões das amigas à parte…) estou a ponderar um Super Bock Super Rock no próximo fim-de-semana… lol

Começo a pensar que perdi muita coisa nos últimos festivais Sudoeste (principalmente quando se passa férias por essas bandas e com bilhetes à borla…), querem ver que ainda lá vou parar este ano??
As minhas companheiras da festivalada, mais-que-habituadas a estas andanças são as maiores! Ficaram surpreendidas com o meu festivalanço, não foi, girls?? I knew it!
Só para terem uma noção, antes de irmos, uma dessas minhas amigas liga-me a dizer “girl, não podes ir de saltos, tá?? Tu tens ténis, mesmo??” lol também não sou uma pessoa de ténis, tá? Não há mal nenhum nisso, right? (just for the record, sim, sou portadora de um par de ténis…)

Agora que finalmente descobri o meu kit perfeito para festivalar, sinto-me capaz de enfrentar qualquer coisa por estes festivais fora, acreditem!

Então cá vai o meu essencial para sobrevivência nestes dias: lenços de papel (talvez o principal!! Multi-usos, definitely!)), pastilhas (as “pita shawarma” com aquela molhanga não deixa um bafo agradável, acreditem!), colónia johnson’s baby para uns borrifanços (para refrescar quando faz calor e aliviar um bocado todo aquele pó), ténis (ou outros sapatos confortáveis, sendo que as sandálias acho arriscado porque há muitas pisadelas…), echarpe (fundamental para tapar a boca e o nariz quando passamos pela nuvem de pó) e óculos de sol (se tiverem lentes claras ainda ajudam a enfrentar o pó mesmo à noite!)


E aqui ficam alguns looks para se inspirarem, mas não se esqueçam que o mais importante é o conforto (really!!!!), ninguém está lá a reparar nos outfits alheios… (ou se houver, a probabilidade de vos encontrar é muito pouca, acreditem!) O que não significa que possam ir de qualquer maneira!!! Adjust your style to every occasion!



Boa semana a todos!
xoxo

2 thoughts on “A festivalar é que a gente se entende!

  1. Silvana Querido says:

    Tive o prazer de ir dia 8 e dia 10 ao Alive. Visto que dia 8 era o meu primeiro dia de festival (ever and ever)não sabia o que me esperava. Calções, t-shirt e um camisinha estilo grunge pensei eu que "tenho uma pinta do caraças". Pois que passei o frio descomunal e fiquei com as pernas cheias de pó e em pele de galinha. Dia 10: calças de ganga, sweat e claro sempre ténis. Realmente para estes sítios há que ter muito cuidado com o "estilo".

    Beijinho e óptimas dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.