A no-hair manifesto


Nem queria acreditar quando apareceram os raios de sol este fds… estive fora na semana passada e acreditem, até neve apanhei (e não, não fui para a Neve)!!

Depois de tanto tempo a tiritar de frio, apetece é andar de perna à mostra, calção de ganga da moda, havaiana no pé e claro, passar o dia numa esplanada (isto é que é capaz de ser mais difícil, porque uma pessoa tem que trabalhar…)!

A nossa principal preocupação quando o sol começa a espreitar é a depilação! Mas que raio, porque é que não somos seres que nascem já sem pêlos? Qual depilação definitiva qual quê… eles voltam sempre, raios partam os pêlos!
Claro que a depilação é feita todo o ano (não vá algum gajo tar a ler isto e achar que só nos depilamos prá praia… deve ser!)… mas nesta altura os cuidados são redobrados, porque está tudo muito mais “à mostra”…

A Jolen, marca Americana com mais de 40 anos de experiência, tem a solução que deixa os pêlos transparentes, adaptados ao tom de cada tipo de pele! E só em 10 minutos, acreditem!!

A Jolen foi pioneira com o seu Creme Descolorante em Fórmula Original e posteriormente lançou a Fórmula Suave, com Aloé Vera, especial para peles sensíveis (como a minha!).

Tenho amigas que andam, nesta altura, à cabeçada à parede porque não encontram um descolorante que realmente funcione para o seu tom de pele… AMIGAS, encontrei a solução pra vocês!! Quem é amiga, quem é??

Além do creme descolorante (que é o melhor do mundo, andei a pesquisar!), a marca tem também bandas de cera depilatória, um conceito totalmente inovador na depilação, que além de não manchar, não deixa aqueles bocados de cêra agarrados às pernas (sejamos sinceras: aquilo é uma chatice! Depois passamos com aqueles toalhetes oleosos que nem com um banho aquela oleosidade sai…).

É facílimo de usar, tipo fita-cola, não precisamos de esfregar nas mãos antes de usar e podem ainda ser recortadas e adaptadas a qualquer zona do corpo (apesar de também haver a versão bandas de rosto, mas em caso crítico, é cortar as bandas maiores e tá feito).
Estas bandas são perfeitas para “emergências”


Tornem-se fãs da marca no facebook e fiquem a par das novidades aqui!
Em breve, mais novidades da Jolen, com novos produtos fantásticos, para ela e para ele!
Stay tuned you guys!
xoxo

This entry was posted in beauty and tagged .

One thought on “A no-hair manifesto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.