Acabar com os pêlos

Há homens que lidam bem com os pêlos e outros nem tanto, nem que seja numa zona específica.

Não é preciso um homem estar coberto de pêlos para poder provar a sua masculinidade.

Como muitos têm estas dúvidas, resolvemos resumir algumas formas de acabar com os pêlos, ora vamos lá:

CERA – seja ela quente ou fria, a verdade é que dói! Convém que seja feito num local específico, já que em casa pode não correr tão bem. Aplica-se a banda de cera na superfície na qual se quer eliminar os pêlos e a banda é puxada (os pêlos vêm atrás da banda). Deve ser evitada a zona do rosto.

Vantagens: o pêlo é arrancado pela raiz e pode durar até 20 dias para voltar a crescer.

LÂMINA – estão muito habituados a esta técnica, porque certamente fazem (ou já fizeram alguma vez) a barba. É das formas mais práticas de acabar com os pêlos, mas… a duração é muito pequena, ou seja, o pêlo volta a crescer no dia seguinte ou passado dois dias e com mais força ainda, já que é cortado e não arrancado pela raiz. Ainda pode causar irritação, o que não é muito agradável.

CREME DEPILATÓRIO – mais uma técnica muito rápida, mas que à semelhança da lâmina, corta os pêlos em vez de os arrancar pela raiz. 

Vantagens: totalmente indolor

LASER ou FOTODEPILAÇÃO – uma luz entra em contato com a melanina do pêlo, enfraquecendo-o. A Hedonai é o sítio perfeito, caso queiram ir lá tirar as vossas dúvidas, experimentar uma sessão.

Vantagens: a luz vai enfraquecendo o pêlo, tornando-o mais escasso e com o tempo desaparece (depois de alguns anos de tratamento, claro!)

Desvantagens: peles bronzeadas ou tatuadas não devem fazer este procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.