Activate your youth

Na semana passada estive em Paris por uns dias (sempre tão bom voltar!) a convite da Caudalie para conhecer o seu mais recente lançamento, a nova linhaVine-Activ.

Pensada para mulheres a partir dos 30 e com vidas super agitadas (welcome to my world!) promete “travar o tempo e activar a juventude”dando uma ajudinha extra ao combate contra as primeiras rugas, perda de elasticidade cutânea, falta de luminosidade … tudo junto, resulta num cocktail de polifenóis de grainha de uva, extrato de abeto, vitamina C e vitamina E prontos a entrar em acção!

Tive oportunidade de testar os 4 produtos da gama e todos me surpreenderam!

Começo pelo meu favorito (Quem diria?), o Óleo de Noite Detox. Por se tratar de um óleo, nem sempre as peles mistas reagem tão bem, mas este, 100% de origem natural, rico em ómega 6 e vitamina E, ajuda a neutralizar as toxinas que poluem a pele e o resultado é uma pele super nutrida, sem vestígios de cansaço ou noites mal dormidas! Pode ser usado sozinho ou adicionado ao creme de noite = bomba de nutrição! Garanto, zero oleosidade na pele!

O hidratante de todos os dias. Cuidado hidratante 3 em 1. Rico em polissacarídeos antipoluição, funciona como um escudo protetor anti-poluição durante todo o dia.

O todo poderoso! Sérum Anti-Rugas Activador de Luminosidade. Com ácido hialurónico é o tratamento mais concentrado de toda a gama. Para ser usado de manhã (antes do hidratante).

Cuidado de Olhos Energizante e Alisador. Uma espécie de boost de suavidade + energia que ajuda a despertar o olhar, dando um efeito lifting, eliminando papos e olheiras. Gostei especialmente da sua textura leve e fresca!

Se Paris estiver na vossa rota de viagens para breve, passem por uma das boutiques spa Caudalie para experimentar os tratamentos personalizados da marca e fazer o vosso próprio creme. (que ideia de génio!)
(A linha Vine-Activ está disponível em farmácias e parafarmácias também em Portugal).

__
Good news from Paris! I was there last week to experiment the new launch, Vine Activ.
Lack of sleep and daily external aggressors such as pollution, stress, smoking or an unbalanced diet can take their toll and signs of fatigue become visible. So Caudalie developed Vine Activ with botanical antioxidants to fight cell damage by oxidative stress, and preserve collagen and moisture levels; Vitamin C to brighten and boost collagen,Vitamin E to target sebum and keep skin supple and Hyaluronic acid to fight wrinkles. 

Instagram: styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.