After party

Esta temporada de festas retiraram algumas horas de sono e fizeram mossa à nossa pele! Pode não parecer, mas o efeitos vão fazer-se notar!

Solução: cuidar da nossa pele. Tirem meia horinha do vosso dia para cuidar de vocês e recuperar das festas. Uma boa dose de vitaminas, antioxidantes e tratamentos reparadores vão devolver a luminosidade perdida!

1º Limpeza e esfoliação. Essenciais para qualquer tratamento que possam fazer. Sem este primeiro passo, nada do que usarem a seguir vai resultar!
2º Máscara. As máscara são a solução perfeita para hidratar, dar luminosidade , revigorar ou acalmar a pele. Elas fornecem imediatamente uma nutrição profunda que se torna visível em minutos!
3º Hidratação. Uma boa camada de hidratação vai devolver e repor a humidade perdida. Mas antes, não se esqueçam de usar o serúm!
4º Vitaminar. A Vitamina C é a das melhores a fornecer antioxidantes à pele. Um shot de vitamina C vai dar mais luminosidade e energia à pele!
5º Descongestionar. A zona do contorno de olhos foi concerteza a mais “massacrada” nos últimos tempos, logo, nada como usar produtos específicos que ajudem a descongestionar esta zona. Podem colocar no frigorifico para acrescentar ainda mais frescura ao produto!
6º Eliminar imperfeições. Os excessos alimentares desta época podem ter causado algumas borbulhas, se for o caso, escolham produtos com ácido salicílico na sua composição (espreitem a The Ordinary que tem resposta para isto!)

Agora sim, prontas para encarar 2020 com a melhor cara!

@styleitup.catia

Photo by Ana-Maria Nichita on Unsplash

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.