all in one

Quem adora macacões? Acho uma peça super prática de usar, basta juntar umas sandálias e um colar ou uns brincos e está feito!

É mais chato para ir à casa de banho, mas também não é o fim do mundo! Eu adoro um bom macacão e estou ansiosa para poder voltar a usar 🙂

Aqui fica uma selecção de alguns que gostei muito, muitos deles ainda em saldos!

Todos os macacões da La Redoute aqui e da Zara aqui.

*****

How not to love a nice all in one? Super practical and easy to wear, here are a few you can find in stores and wear right now:

All from La Redoute here and form Zara here.

Instagram @styleitup

3 thoughts on “all in one

  1. Ana Bravo says:

    Olá Margarida! Não consigo encontrar o macacão de alças preto no site da Zara. Gostava de o ver melhor para perceber se cabe uma barriga de grávida 🙂 todos os outros modelos têm uma costura ou são demasiado cintados. Help! Um beijinho e que o Manel chegue impecável aos seus braços!

    • Margarida says:

      Olá Ana! Também não o estou a encontrar… ia jurar que era da nova coleção, mas o meu cérebro está meio parado (culpo a gravidez! ahah) então já não sei se era uma peça de saldos e entretanto desapareceu 🙁 Sorry! Beijinho

      • Ana Bravo says:

        Ahahah! Entendo 🙂 não há qualquer problema, Vou espreitando nas lojas à procura de soluções semelhantes. Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.