Aqua

No verão o que é que mais apetece? Refrescar, refrescar!
Nada mais apetecível do que alguns cremes para o rosto que prometem fazer-nos esquecer as altas temperaturas e proporcionar a verdadeira hidratação à pele!

  1. Aqua Sérum Hydratation Intense Hydra Life, Dior. O sérum multifunções: hidrata, ilumina e tonifica a pele. Com uma textura liquida azul , promete uma pele mais fresca logo após a  primeira semana de utilização. Pode ser usado de manhã e à noite.
    2. Hydra Genius Aloe Water, L’Oréal Paris. É um hidratante liquído ultraconcentrado em água, e , por isso, altamente hidratante. Na sua composição: extrato de aloe vera e ácido hialurónico. Textura fina e indicado para pele normal a seca. Surpreendeu pela sua boa relação qualidade- preço. (PVP 12,99€)
    3. Hydra-Essentiel Gel Sorbet Désalterant, Clarins . Só o nome é apetitoso! E na verdade, este gel é tudo de bom para as peles mistas/oleosas. Potencia a hidratação natural da pele, graças ao extracto de Kalanchoe bio e a produção de ácido hialurónico. (Podem ler um review mais completo sobre esta linha aqui).
    4. Hydro Boost Water Gel, Neutrogena. Andava muito curiosa com este produto e finalmente consegui experimentar. A sua fórmula em gel à base de água ( e com ácido hialurónico) faz com que seja muito fácil e agradável de aplicar. Sem óleo na sua fórmula, tanto pode ser usado por peles mais sensíveis, como por peles mistas ou secas. (muito transversal, portanto!). Funciona igualmente muito bem como primer antes da maquilhagem.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.