As it girls de 2013!

Jenna Lyons, Directora Criativa da J.Crew. O sucesso da marca americana deve-se em parte ao estilo próprio de Lyons que conjuga como ninguém padrões e texturas!

 

 Barbara Martelo é espanhola e é hoje editora de moda da Vogue Espanha. É conhecida pelos seus looks minimalistas, totalmente effortless chic

Candela Novembre, modelo e a cara da Zara nas suas últimas campanhas! 

 

  Aos 40 anos, Caroline de Maigret sabe usar na perfeição o estilo masculino com a maior das classes!

 A editora de moda da Vogue australiana é presença assídua nas semanas de moda e uma das mais fotografadas nas ruas! Quase sempre elege looks pretos & brancos e é conhecida por divulgar e apoiar os criadores de moda australianos.

 Embora tivesse andado mais recatada este ano que passou continua a ser um exemplo de moda e estilo! Ninguém faz sobreposições como Taylor Tomasi Hill!

 

 Claro que Miroslava Duma não podia faltar! Ano após ano, o seu estilo reeinventa-se sempre com originalidade e bom gosto!

 

Preferidas. Há?

8 thoughts on “As it girls de 2013!

  1. Ines Tavares says:

    Sem duvida Barbara Martelo e Christine Centenera com estilos mais acessiveis. Amo a Miroslava mas como é hiper fashionista, as vezes é demasiado tendências e perde personalidade.kisss

  2. Ana Burmester Baptista says:

    A Jenna Lions, sem dúvida, por ser orientada não por o que a moda dita mas pelo que vai na sua cabeça (li uma entrevista com ela ha tempos e achei-a fantástica e muito terra-a-terra). E falta aqui a Olivia Palermo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.