Au naturel

img_0073_a

O nosso trabalho passa em grande parte por experimentar / testar alguns produtos e dar-vos a conhecer a nossa opinião, certo? Nunca falamos do que não gostamos, por isso, tudo o que aparece por aqui é realmente fruto da nossa experiência e gosto pessoal 🙂 Dito isto, hoje faço um mini review,  do CC cream da  Bioten (a Margarida já vos tinha apresentado a gama completa aqui). O primeiro conselho que vos dou é escolherem sempre o tom certo para a vossa tonalidade de pele.

Os CC Creams são, por assim dizer, da mesma família dos BB, mas com uma fórmula mais consistente, ótimos para corrigir manchas e imperfeições e dar um efeito mate à pele. Como o efeito é quase imediato, os resultados são logo visíveis e acabam por ser um ótimo e prático produto para usar de manhã (quando não há muito tempo).

Este em particular é 100% natural, sem parabenos, com hidratação 24 horas e FPS 20. Foi uma boa descoberta, confesso, e acho que as meninas que adoram produtos naturais, sem parabenos, vão mesmo notar a diferença. Experimentem e digam o que acharam. Existem 2 tons diferentes, para peles claras e mais escuras. (À venda em grandes superfícies).

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.