Bálsamos de limpeza

Os bálsamos de limpeza para o rosto começam cada vez mais a fazer parte da rotina de beleza diária.
A forma de funcionar é muito semelhante à do óleo, com a diferença de terem a textura mais espessa.
Normalmente são as peles mais secas que adoram este tipo de produto 🙂

Como podem ser um pouco mais difíceis de remover, algumas marcas disponibilizam uma pequena toalha (muslin cloth) para facilitar o processo de remoção do produto na pele.
Conheçam alguns dos mais famosos bálsamos de limpeza.

Eve Lom Cleanser . Talvez o mais premiado de todos os bálsamos de limpeza, adequado para todos os tipos de pele, descongestiona, suaviza e deixa a pele super receptiva aos produtos que se seguem.

Bálsamo Aromatic Cleansing with Rosewood, Darphin. Indicado para uma pele normal a seca, a sua fórmula concentra óleos essenciais de ylang ylang, transformando-se num leite sedoso, não-oleoso.

Bálsamo de Limpeza Hidratante RMK, um luxuoso produto de limpeza de bálsamo para óleo que se transforma em um óleo sedoso em contato para remover maquiagem e impurezas.

Erase Cleansing Balm,Pestle & Mortar. Com uma fórmula leve, não oleosa, purifica e refresca a pele sem a deixar seca. Super poderoso a eliminar maquilhagem até aquela à prova de água. Na sua fórmula encontra-se ainda vitaminas e antioxidantes.

Nutri-Pure Nutri-Pure, By Terry. Super suave a remover impurezas é rico óleos emolientes de abacate, rosa mosqueta e azeitona, além da manteiga de karité e manga.  A fragrância a rosa é qualquer coisa de maravilhoso.

Instagram: styleitup.catia

4 thoughts on “Bálsamos de limpeza

  1. Fátima says:

    Olá boa noite , gostei imenso da informação mas onde se vendem ? O da darphin conheço , o RMK tb . Mas os ouros ? Onde se compram ? Bjs a

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.