Barcelona: restaurants

IMG_9634.JPG

 

Alguns dias em Barcelona deu para conhecer novos spots.

Um deles que recomendo sempre – não tivemos oportunidade de ir desta vez – é o Cal Pep, ótimo para quem quer umas boas tapas. Não esperem nada fancy nem muito barato. Mas vale a pena! 

O Green Spot é simplesmente o melhor vegetariano que já experimentei na vidaaaaa! Fica na Barceloneta e vale mesmo a pena conhecer, não só pela comida como também pelo espaço design e minimalista.

 

 

Cornelia&Co mistura restaurante com mercearia e venda de algumas peças de decor (lindas!), comida tradicional e ainda tem um take-away. Vale imenso a pena conhecer!

Toto – mesmo em frente ao Cornelia&Co, tem umas entradas e pizzas deliciosas, fomos ao jantar e o ambiente era muito giro, vale igualmente a pena!

Teresa’s Juicery – se espreitarem o site, apetece beber todos os sumos de uma zó vez, que ar apetitoso!! Descobrimos no último dia, depois do almoço… não deu para provar (os sumos aguentam apenas 2h fora do frigorífico, sem se alterarem) mas ficou uma enormeeeee vontade 🙂

(se clicarem nos nomes dos restaurantes têm as direccções)

Têm outros para partilhar? 😉

__

Some restaurante I do recommend in Barcelona:

Cal Pep – perfect for tapas!

Green Spot – vegetarian, the best vegetarian I’ve ever tried! Beautiful place, beautiful food, a must go!

Cornelia & Co – typical spanish delicious food, mixed with some decor pieces and a grocery shop. Is a must-go!

Toto – right in front of Cornelia&Co, the pizzas and the entrances are so delicious! The environment inside is really nice (we went for dinner).

Teresa’s Juicery – for the healthy and detox freaks, don’t miss these juices! I haven’t tried, we found it after lunch and on our last day, but wanted to bring all of them! 🙂 

 

GREEN SPOT

IMG_9637.JPG

IMG_9642.JPG

IMG_9644.JPG

 CORNELIA & CO

IMG_8340.jpg

IMG_8361.jpg

IMG_8379.jpg

IMG_8386.jpg

 TERESA’S JUICERY:

IMG_9744.jpg

IMG_9745.jpg

Instagram @styleitup

 

4 thoughts on “Barcelona: restaurants

  1. Inês says:

    O Ciudad Condal na Rambla de Catalunya, pararela ao Passeig de Gràcia é um dos melhores, se não o melhor, restaurante de tapas de Barcelona.
    Não é barato, não fazem reservas, e espera-se normalmente muito tempo por uma mesa por ser taça concorrido, mas vale super a pena.
    Pelo menos uma vez na vida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.