Beauty Favs – London Edition

img_5476beauty1

Aproveitei a viagem a Londres para trazer alguns produtinhos de beleza, que me deixaram super empolgada! Explico porquê:

__
Beauty products that I bought in London and became my favourite

Então, o primeiro é o famoso Cleanser de Eve Lom. Com tantos prémios por esse mundo da beleza fora, só podia ser bom. E é! Já tinha usado antes e voltei a confirmar que é só o melhor produto de limpeza para o rosto do mundo! Não consigo encontrar um termo de comparação entre este produto e outros dentro da mesma categoria. O resultado na pele é formidável e vale bem a pena o investimento.

Lápis para sobrancelhas, Hourglass. Andava morrinha para experimentar a marca e optei por este lápis de sobrancelhas. E é tudo de bom. Preenchimento e definição ótimas e muito fácil de usar. O melhor: existem N tons!

Balm Dotcom, Glossier. O “do-everything skin salve” é outro favorito do momento. Mas devo confessar: logo na primeira aplicação não percebi os benefícios do produtos – achei um pouco básico até – mas ao final do dia era visível: os meus lábios continuavam super, mega hidratados – e com brilho ao fim de horas! Aplausos para a Glossier! Agora estou morrinha para experimentar mais produtos da marca!

Pro – prime Pore Refining Primer, Nars. É em gel, alisa a pele, dissimulando os poros e deixa a pele totalmente mate, perfeita para receber e maquilhagem.

Creme de mãos, Byredo. Ando a ganhar coragem para um perfume desta marca (toda uma outra dimensão ao falar de perfumes e aromas!), mas contento-me por agora port este creme de mãos delicioso.

Toalhitas visible clear, Neutrogena. Indicadas para a pele mista/oleosa são a melhor ajuda para eliminar a oleosidade da pele, durante o dia ou quando estamos de viagem. Nada abrasivo para a pele e o cheirinho é ótimo.

Instagram: styleitup.cat

2 thoughts on “Beauty Favs – London Edition

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.