Beauty gadgets

Volta e meia , volto a este tema! heheh Não é repetição é que gosto mesmo de acompanhar estas novidades gadget de beleza! Acho que são dos melhores investimentos (em beleza) que podemos fazer porque realmente potenciam os efeitos dos cremes e não só!

Vamos então a algumas novidades? Espero que fiquem tão entusiasmadas quanto eu!
1.Ying Yu, Jade Facial Roller. Não fiquem a achar que só pelo facto de não ser eléctrico, que não funciona! Pelo contrário, este pequenino aparelho é ótimo para massajar a zona do contorno de olhos e quando combinado com um gel refrescante, os resultados duplicam!
2.Supersonic hairdryer, Dyson. Talvez o secador de cabelo mais “estranho” que já viram. Tem um mecanismo de Air multiplier que triplica o fluxo de ar, o que significa que é bastante rápido a secar. Outra vantagem é que deixa o cabelo super sedoso! Também faz a monitorização da temperatura do ar 20 vezes por segundo, regulando o calor gerado e evitando que o ar quente em excesso, estrague o cabelo. Incrível, não?
3. Body Replacement brush head, Clarisonic. Se já conheciam a famosa Clarisonic para o rosto (ótima!) vão também gostar de conhecer a nova versão de escova para o corpo que limpa e esfolia a pele.
4.Microcurrent Power Boost, Lancer. A estimulação do colagéneo está muito em voga hoje em dia e é isso mesmo que este dispositivo faz, tornando-se num acessório perfeito e complementar à rotina noturna para potenciar os efeitos do creme de noite. Muito interessante!
5.Espada, Foreo. A nova arma para combater o acne! Inspirada nas espadas de laser do Star Wars, este dispositivo utiliza a luz azul para eliminar o acne desde a raíz. Funciona como um tratamento de fototerapia, por isso é necessário ler com atenção as instruções de uso e respeitar o período de utilização para evitar queimaduras na pele.
6. Make-up Airbrush Device, Temptu . Verdadeiramente inovador, já que permite a aplicação da base, através de um mecanismo em spray. A base é aplicada em finas camadas sem que seja necessário usar pincel. Nunca experimentei, mas tenho curiosidade. Já conheciam?

 

Se conhecerem outras novidades, partilhem.

Bom fim-de-semana!
Instagram: styleitup.cat

4 thoughts on “Beauty gadgets

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.