Beauty in Paris

beauty paris

Ir a Paris e não ir à Citypharma é como ir a Roma e não ver o papa!! ahahah! Da nossa mega viagem a Paris (podem recordar aquiaqui) resultaram muitas horinhas de shopping e descoberta de novos produtos para testar! Apetecia trazer tudinho, mas acabei por me focar naqueles produtos que uso mais e noutros que queria muito experimentar! Estes foram os eleitos:

Bálsamo labial, EOS. O que tem de especial este bálsamo: é 100% natural e 95% orgânico. Antioxidante, com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba. É super hidratante e gosto bastante da forma de aplicar, muito prática e perfeitamente adequada aos nossos lábios.

Dermalibour, A-Derma. Creme apaziguador para pele irritada! Sou um bocado fanática por estes cremes protetores das peles sensíveis. Pode ser usado também em bebés.

Máscara hidratante, Herborist. Andava mortinha por experimentar esta marca e não desiludiu! Com extractos de plantas naturais chinesas, que penetram rapidamente na pele, garante uma pele de bebé em minutos! A gostar, muito! (à venda na Sephora)

Água micelar, Embryolisse. Fala-se em água micelar e cá estou eu!! Não posso ver uma que não tenha de experimentar! Desta, por acaso, esperava melhor! Acho o aroma muito forte para a minha pele. Uso sempre que me apetece o Embryolisse creme (tenho uma espécie de amor-ódio por este creme! – um dia conto!)

Água micelar e toalhitas de limpeza, Bioderma. Em tamanho de viagem, super prático! E porque esta água nunca é demais ter!

Champô, Aveda. Outra marca que me deixou curiosa! Ainda não tive oportunidade de experimentar o champô, mas conto fazê-lo na próxima viagem – e já não falta muito!

Esfoliante para peles sensíveis, Avène. Gosto bastante da marca e já cheguei a usar a linha completa para peles sensíveis. Agora decidi experimentar este esfoliante, que me cativou pela sua textura! Vale a pena experimentar!

Toleriane Ultra Desmaquilhante Olhos em mini-doses, La Roche-Posay. Indicado para olhos sensíveis ou com lentes de contacto, este desmaquilhante é super prático para levar de viagem ou trazer na carteira. Sem perfumes ou conservantes. Recomendo.

Máscara Hydrabio, Bioderma. Da linha Hydrabio, específica para pele sensível e desidratada garante um nível de hidratação cutânea ótimo, deixando a pele muito confortável (que eu saiba esta linha não se vende em Portugal)

Nota: A Citypharma fica no 26 Rue du Four; a estação de metro é a St Germain des-Prés (uma zona que vale a pena a visita também!)

4 thoughts on “Beauty in Paris

  1. Andreia says:

    Costumo ir à CityPharma repor o “stock” é umas das coisas que mais gosto de fazer em Paris e claro ir à SEPHORA do Champs-Élysées… Em Saint-Germain-des-Prés tem a Ladureé, um café parisiense tão bom mas não me lembro o nome e as livrarias tão lindas, enfim Paris je t’aime 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.