Beauty News

Vamos conhecer mais uns produtos de beleza? Hoje falo de 10 kits de viagem, que são perfeitos para conhecer a marca e os respetivos produtos.

Trago sugestões para todos os tipos de pele e necessidades específicas, espreitem:

Também são uma excelente opção para oferecer no Natal: à mãe, à sogra ou às amigas… Estes kits de viagem são perfeitos para experimentarmos e, se gostarmos, podemos avançar com a compra do tamanho normal do produto.

Experimentei o kit de hidratação da Laneige, uma marca recém-chegada à Sephora, é vegan e tem uma textura muito boa (recebi este kit no open day da marca) e adorei! É, sem dúvida, uma marca que posso comprar sem hesitar!

1. OUAI the easy Ouai kit – é uma marca de cuidados capilares, cruelty free, sem parabenos, criada por uma hairstylist (responsável pelo cabelo de Gigi Hadid, Gwen Stefani entre outras celebridades). É uma das marcas mais badaladas do momento e tenho imensa curiosidade em experimentar. O kit contém 3 best sellers da marca em formato de viagem: Air Dry Foam (é um leave-in que deixa o cabelo com um aspeto natural e bonito); Rose Hair & Body Oil (hidrata e deixa o cabelo e corpo perfumados) e Wave Spray (um spray muito leve que dá alguma textura ao cabelo, para aquele efeito “don’t care beachy-hair vibes”. Encontram o kit aqui.

2. Bring Me LANEIGE – uma marca que conheci há pouco tempo, experimentei este kit e gostei muito! Os produtos ou ingredientes da Laneige não são testados em animais. É um kit de cuidados de rosto, com foco na hidratação e contém um gel de limpeza hidratante, loção tonificante, sérum hidratante, creme hidratante e uma máscara hidratante noturna: segundo a marca, os 5 essenciais para nutrir a pele em qualquer lugar. Recomendados para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. À venda aqui.

3. Sensitive Skin toolkit PAI – Kit de cuidados de rosto para peles sensíveis da PAI, uma marca de produtos orgânicos. Contém: óleo de limpeza delicado de rosa selvagem; hidratante suave de limpeza Camellia & Rose; uma toalha com duas faces para peles sensíveis; Creme para olhos delicado Viperine & Argan; Óleo de Suavage BioRegenerate Rosier e Creme de Dia calmante. encontram aqui.

4. AESOP Vienna travel kit – um kit unisexo, que contém: pasta de dentes; loção para bochechar; champô clássico; condicionador nutritivo; Geranium Leaf Body Cleanser; Geranium Leaf Body Balm; Fabulous Face Cleanser; B&Tea Balancing Toner; Camellia Nut Facial Hydrating Cream. À venda aqui.

5. Flash Fix SUNDAY RILEY – falei desta marca aqui no outro dia, lembram-se? É uma marca que cria produtos de alta performance, através da união de ingredientes avançados e botânicos, com o poder de transformar a pele. O kit contém dois dos best sellers da Sunday Riley: sérum glicólico (falei dele neste post) e um creme de limpeza facial para uso diário. Encontram à venda aqui.

6. Travel light, travel bright MURAD – é uma marca dermatológica, reconhecida a nível mundial, sem parabenos, sulfatos, phtalatos ou gluten. Este kit é específico para tratar os sinais de idade, com dois dos seus best sellers: Rapid Age Spot Correcting Serum (um sérum que promete atenuar as manchas numa semana!! Tenho que experimentar! 🙂 e Essential C Day Moisture SPF30 (um protetor solar enriquecido com antioxidantes para eliminar o stress oxidativo da pele). Vende-se aqui.

7. Box Detox com alguns dos favoritos SEPHORA – contém uma seleção de 5 produtos para purificar e limpar a pele depois de um dia em cheio: Pore Nose Trip: Máscara da Caolion que remove as impurezas e os proros; O NPW Refreshing Eye Discs refresca os olhos inchados. O nosso conselho? Coloque o produto no congelador, espere alguns minutos para que descongele, depois sente-se e relaxe; Caolion Purificante O2 Sabonete 25g, reduz a aparência dos poros para todos os tipos de pele; Glow Tonic: Loção Tônica Esfoliante 100 ml da Pixi, ajuda a eliminar as células mortas para uma pele mais bonita; Máscara Purificante de Lama Matificante 30ml de Colheita Sephora, com uma fórmula rica em minerais para a sua pele. À venda aqui.

8. Coffee de Tratamento The Plum and Go THE INKEY LIST – contém dois séruns que hidratam a pele e suavizam a aparência das linhas finas. Promovem a firmeza e flexibilidade da pele: Collagen Sérum (o primeiro passo na rotina) e Caffeine Contorno de olhos para reduzir os papos, olheiras e linhas finas na zona do contorno de olhos. Podem encontrar este kit aqui.

9. Cicapair Tiger Grass All Day Kit DR. JART+ – É um kit de cuidados de rosto que inclui uma seleção de tratamentos calmantes com Centelha Asiática: Cicapair Creme; Cicapair Repair Serum e Cicapair Cor Corrector Tratamento. Acalma a pele sensível e ajuda a reduzir a vermelhidão e irritação. Encontram aqui.

10. Cleansing + Refreshing Desmaquilhante Set CLARINS – inclui Lait Démaquillant Velours Gentiane, Moringa, Anti-Pollution para peles mistas e oleosas; Lotion tonique Iris peles mistas e oleosas e Démaquillant Express. À venda aqui.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.