Beauty news

Querem conhecer algumas das Ăşltimas novidades de beleza?
Vamos a isso! 🙂


Há sempre muitos lançamentos de beleza a acontecer, como sabem, e entre eles há também alguns produtos que se destacam, pelas mais variadas razões. Não inclui todos, mas prometo voltar a este assunto em breve.
C.L.E Device, CARITA. Começamos pela máquina que me está a deixar louca! Adoro gadgets de beleza, como sabem, e esta máquina promete revolucionar o mundo da beleza. PorquĂŞ? Porque foi desenvolvida para dar Ă  pele tudo o que ela necessita; desde firmeza, textura, luminosidade … em 4 minutinhos apenas!
CC Crème Anti-Rougeurs, NOREVA. Ultimamente o meu salvador da pele com rosácea! Cumpre exactamente a sua função. A sua textura é muito fluída e adapta-se perfeitamente aos vários tons de pele. Além disso, o aroma é ótimo! Experimentem!
Brazilian Bum Bum Cream, SOL DE JANEIRO. Querem um bum bum ao estilo brasileiro? Fácil! A Sephora tem! O extracto principal  da sua fĂłrmula Ă© o xtracto de guaraná que permite alisar a pele deixá-la mais firme . AlĂ©m disso,  mistura manteiga de capuaçu, Ăłleo de coco e açai. No Brasil Ă© a loucura de vendas! Batons Balmain X L´ORÉAL PARIS. O director criativa da Balmain juntou-se Ă  L´OrĂ©al para criar uma coleção capsula de 12 batons, que sĂŁo um verdadeiro arco-iris de emoções! Vermelhos, rosas, roxos, verde … tudo o que quiserem! Ă€ venda em exlclusivo no ECI e na Perfumes & Companhia.
Armani to Go Cushion, GIORGIO ARMANI. Tem factor de proteção, uma textura que se funde na pele e uma embalagem linda.
Já para não falar do facto de ser super prático e caber em qualquer carteira! Aprovado!

Gostam de ficar a par das novidades ou nem por isso?
Instagram: styleitup.cat

One thought on “Beauty news

  1. Márcia says:

    Olá Cátia! Gostei muito deste post! A Noreva é das minhas marcas favoritas. Tenho o mesmo problema e uso sempre essa gama! Ganhou uma fã!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.