Beauty News

5 produtos de beleza, acabadiços de chegar e que vão gostar muito de conhecer, vamos conhecê-los melhor?

1. Good Genes, SUNDAY RILEY – esta marca (que sigo há muito tempo no instagram e já estava debaixo de olho) já está à venda na Sephora e este é um dos best-sellers da marca. Um sérum enriquecido com ácido glicólico que faz uma micro espoliação na pele, ajudando a eliminar as manchas causadas pelo sol. Indicado até para as peles sensíveis . Está à venda aqui.

2. Continuando no tema “manchas na pele”, as mãos que estão sempre expostas ao sol tendem a ficar com manchas de pigmentação e um creme de mãos (que todas devemos usar diariamente, nem que seja na hora de ir dormir) anti-manchas é o ideal. A CAUDALIE acabou de lançar o seu creme de mãos antimanchas Vinoperfect, para corrigir as manchas existentes, prevenir o aparecimento de futuras e ainda deixa a pele nutrida. À venda em farmácias e parafarmácias.

3. A TEAOLOGY é uma marca italiana, acabadinha de chegar ao mercado português (já encontram à venda nas perfumarias Douglas, por exemplo, deixo aqui o link com a gama completa), 100% vegan e no conceito Clean Beauty. Mostro aqui o creme de rosto refirmante Matcha Tea Ultra-Firming Face Cream, mas estão outros produtos disponíveis de cuidados de rosto (e máscaras!) e de corpo.   Vou experimentar este e o refirmante de corpo, se quiserem review digam 🙂

4. Mais um creme para deixar as nossas mãos impecáveis, com água de bambu que hidrata e protege as mãos. Indicado para mãos desidratadas, mesmo as mais sensíveis. É o creme hidratante de mãos e unhas da JOAWÉ e encontram em farmácias e parafarmácias.

5. Skin Food Baby Butter da WELEDA é indicado para peles secas e muito secas. Deixa a pele incrível depois do banho e o aroma destes produtos é inigualável! A Weleda existe desde 1921 e é uma marca natural (100% dos seus ingredientes são naturais e mais de 80% são BIO), ética, ecológica e preocupada com o ambiente.

Gostaram de conhecer estas novidades? Querem que volte a fazer posts de reviews? Às vezes acho que podia voltar a esse formato, não se tem visto muito por aí. Se quiserem, digam-me aqui nos comentários, pode ser?

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “Beauty News

  1. fatima cunha says:

    é sempre bom conhecer as novidades que aparecem no mercado. Gostaria que fizesse um post a explicar ás leigas o que é o acido glicólico por exemplo e quais os seus benefícios e se tiver desvantagens por exemplo.
    obrigada

  2. Carla Gonçalves says:

    Olá Margarida,

    O que achou dos cremes da marca TEAOLOGY? eu usei os de corpo e gostei muito, estava tentada em experimentar os de rosto, o que achou deles?
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.