Beauty online

É verdade que recebemos muitos produtos para testar / experimentar, mas nem todos nos chegam às mãos! hehehe
Sempre gostei de explorar outros mercados, para além daquilo que é lançado ou existe em Portugal, por isso, vou estando atenta a sites de beleza que entregam em Portugal .

Além disso, gosto de partilhar marcas e produtos novos que vou descobrindo aqui e ali (afinal é para isto que este espaço também serve, verdade?) . É super importante conhecer, para poder eleger o que melhor se adapta a nós e

fazer boas escolhas.
Graças à internet (Amén!) o acesso a este mundo da beleza ficou bem mais simples e rápido, onde temos acesso a uma infinidade de produtos à distância de um clique!
Hoje, partilho com vocês alguns dos meus sites preferidos de beleza. Todos eles entregam em Portugal, sem qualquer problema. E mesmo que não façam qualquer compra, explorem estes sites e vejam o que anda por aí de novo 🙂

Cult Beauty Famosos pela super curadoria, num mix marcas grandes e outras mais nicho que são super interessantes de descobrir . Entrega free em Portugal com compras superiores a 40 libras.

Feel Unique . Um dos maiores e-commerces de produtos de beleza da Europa, vende mais de 500 marcas. Entre as minhas marcas favoritas que lá encontram estão a Hourglass e a Charlotte Tilbury. Portes gratuitos acima de 35 libras.

Look Fantastic. Com certeza uma das minhas favoritas! A loja tem uma versão em português e uma seleção espectacular de marcas. Juntamente com a Feel Unique formam uma das maiores cadeias online. Tem muitas marcas incríveis, sendo uma das minhas favoritas a húngara Omorovicza. O envio são muito rápidos. Alguns em 24 horas.

Net-a-Porter. Não é só moda no net-a-Porter, bem pelo contrário. Um dos sites de moda de luxo mais conhecidos do mundo, tem também uma ótima seleção de beleza, incluindo maquilhagem, produtos de tratamento, como Christian Louboutin ou Barbara Sturm (super curiosa para experimentar!), Ouai e Oribe, entre outros.
A loja oferece ainda atendimento ao cliente em português, apesar de o site ter várias línguas. É possível ainda fazer trocas. Lá também podemos encontrar a portuguesa Claus Porto (orgulho!).

AsosTem também uma seleção interessante de produtos de beleza. É um mix de marcas grandes com marcas mais pequenas mas não menos interessantes. Por lá também encontram a The Ordinary, Becca, Bare Minerals ou Barry M, por exemplo.

ContentO site é uma super referência de beleza e lifestyle numa vertente de produtos orgânicos e vegan. Além de uma seleção incrível de marcas que seguem esta filosofia, também vendem produtos para o bem-estar como suplementos, chás, etc. Lá encontram Pai ou Vintners Daughters para skincare, por exemplo.

Conhecem outros? Partilhem! 🙂

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.