Brighten teeth

Andava insatisfeita com a cor dos meus dentes. Já tinha experimentado algumas pastas branqueadoras – por iniciativa própria – mas nada de resultados surpreendentes! Não é só uma questão de higiene, de saúde, mas também de boa aparência. É o que faz o “pacote completo” num look. E, na verdade, tudo deve estar em perfeita harmonia 🙂

Por isso, quando o convite da Clinica de Implantologia Dr. Hugo Madeira para fazer um branqueamento dentário, chegou,  foi como se tivesse lido os meus pensamentos!
Primeiro uma consulta de check up para avaliar o estado dos dentes e se estes reúnem as condições necessárias para avançar (tudo OK!) e, depois, numa segunda consulta o branqueamento em si. Dura cerca de 1h30 acompanhado por uma médica dentista.

Depois, em casa, é necessário completar o branqueamento com um kit branqueamento (só assim o “tratamento” fica completo)  durante alguns dias e, claro, ter alguns cuidados nas 72 horas seguintes, como por exemplo, evitar substâncias que possam escurecer os dentes (café ou chá; coca-cola; mostarda, vinho tinto, chocolate, amoras, etc. – a lista de alimentos “proibidos” é-nos dada após o branqueamento para que não restem dúvidas!)
Durante o branqueamento em consultório são realizados quatro ciclos de 15 minutos cada, com zero sensibilidade dentária. Não senti nada mesmo!
Existe ainda a possibilidade de optar por um tratamento em casa – igualmente eficaz – mas que poderá levar mais tempo a ver os resultados, uma vez que será necessário usar um gel durante 8 dias seguidos, após uma consulta de avaliação.
Para terem uma ideia mais concreta de todo o procedimento, a Clínica captou estes momentos em vídeo que decidi partilhar convosco! Desta forma, conseguem ter uma ideia real de como tudo funciona. Se tiverem dúvidas, perguntem! Se eu não souber responder, a equipa da Clinica, responde!

Da minha parte só posso dizer que fiquei super satisfeita com os resultados; o branqueamento em si, não custa nada (estar ao telefone ajuda a passar o tempo ahaha), totalmente indolor, é muito confortável e os resultados são incríveis. I am as happy as I can be!

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.