carteiras que adorei

Hello! 🙂

Fiz uma seleção de carteiras, a preços acessíveis (o ser barato ou caro é relativo e uma opinião pessoal, já disse isto, por isso o facto de achar acessíveis é a minha opinião pessoal, ok?) que gostei imenso.

Quando penso se uma peça é acessível ou não, também me refiro à quantidade de vezes que a vou usar. É assim que se fazem os bons investimentos me peças, as melhores são aquelas que, até podem custar um bocadinho mais do que queríamos, mas se pensarmos nas situações que as vamos usar, se as usarmos durante imenso tempo e gostarmos realmente do modelo, a moda pode passar, que nós vamos continuar a adorar e usar imenso. Mesmo que tenhamos que juntar durante algum tempo para a comprar – já fiz isto com algumas peças e garanto-vos que foi uma escolha certeira!

Lembrem-se que uma peça para ser intemporal não tem que ser apenas preta, branca ou cinza 🙂 Se é uma cor que adoramos, vamos querer continuar a usar! E nos acessórios as cores são sempre bem-vindas!

Espreitem aqui:

São essencialmente peças que usava no meu dia-a-dia, mas neste momento não estou à procura de uma carteira nova, acho que já tenho algumas e gosto imenso de todas, não estou a pensar investir em mais nenhuma em breve 🙂

4 thoughts on “carteiras que adorei

  1. alexandra santos says:

    Hello!!! Há 2 anos e meio a medo comprei uma rosa velho da diesel linda de morrer (em promoção, claro!!!). Uso e abuso, fica bem com tudo. Vale cada euro!!!

  2. Susana says:

    Eu estou a namorar uma polene… mais concretamente uma número um… acho lindas e com uma qualidade soberba… são “carotas” mas acredito que seja uma carteira versátil e intemporal! Bjs ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.