Celulite: as armas que temos

Barriga, glúteos e a parte interna dos joelhos são as zonas onde normalmente se acumula a conhecida pele casca de laranja, que se evidencia quando apertamos com as mãos.

Vamos conhecer o que há no mercado para acabarmos com ela, com várias texturas, de acordo com as necessidades da vossa pele.

eu, por exemplo, não consigo aplicar NADA na minha pele que seja em gel! Seca-me demasiado a pele, por isso prefiro texturas mais cremosas ou com óleo mesmo.

1. Phyto Svelt global da SISLEY – textura em creme | 2. bye-bye Celulite NIVEA – gel-creme | 3. Celluli Eraser BIOTHERM – textura em gel | 4. Sérum adelgaçante celulite incrustada NUXE | 5. bodytonic da GARNIER – roll-on | 6. Body Slim Drainage LIERAC – óleo seco

 

DICA: os hábitos de vida saudável são fundamentais para tirar a celulite do caminho: exercício físico, alimentação equilibrada e hidratação.

 

Qual estão a usar no momento?

3 thoughts on “Celulite: as armas que temos

  1. Sweet disposition says:

    Estou a usar um da ROC, que tem uma textura aveludada muito agradável mas sinceramente não noto grandes efeitos. Depois de terminar este tenho em espera o ELANCYL-cellum slim, tenho grandes expectativas sobre o da Elancyl, nunca usei mas estou cheia de vontade de abrir a embalagem! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.