Come a papa Frederico, come a papa!

Cá em casa temos um verdadeiro comilão! Ahaha
Atenção que não me estou a queixar, pelo contrário! É um alívio quando os nossos filhos comem bem. Mães vão entender 🙂 A experiência com a Maria Luisa foi tão diferente, que rezei a todos os santinhos para este viesse cheio de apetite! E veio! 🙂


Por indicação da pediatra e, mais tarde, por preferência nossa, pais, escolhemos as papas da Nutribén, uma marca que nos dá total confiança e que conta já com mais de 50 anos de investigação em nutrição infantil . Uma segurança, para nós, pais, sem dúvida! Primeiro foi com a Maria Luísa, que nesta fase já não come papa (mas … adora roubar os boiões de fruta ao irmão!) e agora, com o Frederico que acabou de completar 1 ano. O pequeno-almoço é sagrado e a papa não pode faltar. Como vos disse no início desta conversa ele é super “boa boca”, por isso foi fácil iniciar a papas com ele. Óbvio que isto não quer dizer que ele não tenha já as suas preferências, porque tem! Mas, no geral, gosta de TU-DO!
Também não é difícil gostarmos das papas da Nutribén. São naturalmente ricas em minerais e vitaminas, sem óleo de palma e zero transgénicos; Além disso, têm a única papa no mercado com BPL1, uma bifidobactéria patenteada pela Nutribén, que modula a flora intestinal, promovendo o conforto digestivo, com um efeito saciante. O tipo de papa que devem ter sempre em casa 🙂 a nós já nos deu muito jeito!
A maioria das papas é sem açúcar (salvo raras excepções, que podem consultar no site) e são produzidas em exclusivo por hidrólise térmica. E o que é que isto quer dizer exactamente? Que são produzidas através de um processo natural que usa apenas o calor, sem químicos ou enzimas. Desta forma, também é possível conservar o sabor natural dos cereais, produzir as papas com menos açúcar e obter uma papa que se dissolve rapidamente, evitando a sobredoseagem.
Outro aspecto muito interessante é o facto de existir o Clube Nutribén, onde por cada compra Nutribén efectuada, ganham pontos, que podem mais tarde trocar por produtos! Ao utilizarem o meu código : CLNUTRIBINF235 ganham 15 pontos extra . Acho que são boas notícias, não acham?
O registo online é feito aqui. Agora é começar a acumular pontos e ganhar produtos Nutribén! Tenho a certeza que vão dar um jeitão aí em casa e os pequenos vão adorar!

NOTA: todas as fórmulas das papas são desenvolvidas seguindo todas as recomendações da Sociedade Europeia de Gastroenterolgia, Hepatologia e Nutrição Pediátrica.

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.