conscious beach days

Dias de sol, dias de praia! Não imaginam como ando a sonhar com isto… ainda por cima sabendo que, na melhor das hipóteses, o meu verão (ou seja, os meus dias de praia) acaba no final de Julho. É aproveitar enquanto posso 🙂

Tirar o melhor partido dos dias de praia é também ter a pele protegida e isso não podem (nem devem!) vacilar. Mesmo! Protejam-se, não só para cuidar do estado da vossa pele – e atrasar as rugas – mas também (e principalmente) pela vossa saúde. O sol não está para brincadeiras e a proteção é fundamental!

Deixo-vos algumas sugestões de cremes para o rosto, com proteção elevada (não significa zero bronze ou ficar uma lula o verão inteiro, eu uso FPS50 no rosto o ano todo e garanto que me bronzeio 😉 )

1. Photo Regul ESTHEDERM – protecção elevada (a Esthederm não funciona com FPS, tem uma filosofia diferente, mas na prática, a proteção é elevada!) e acção anti-manchas. Regula a meladinha da pele, para uma tez homogénea e protegida dos raios UVA e UVB. Usei no ano passado e adorei!

2. Sunissime FPS50+ LIERAC – com uma nova fórmula,  um aroma incrível e  propriedades anti-envelhecimento. Um fluído suave e de elevada proteção.

3. Photoderm MAX FPS50+ BIODERMA – especialmente indicado para peles sensíveis, elevada proteção e resistente à àgua.

4. Eau Thermale FPS50+ AVÈNE – Proteção elevada e indicado para peles mais intolerantes ao sol.

5.  Fluide Velouté FPS50+ POLYSIANES – mais um cheirinho delicioso, com elevada proteção e com propriedades anti-envelhecimento. A fórmula não é oleosa e é indicado para todos os tipos de pele, com uma textura invisível.

Todos estes protetores estão à venda em farmácias e parafarmácias.

Qual o que estão a usar?

*****

Sunny and beach days ahead! you cannot imagine how I miss that and how much I’ve been dreaming of it 🙂 We all love the beach, but protection is key and you cannot forget it! Really! Protect yourself, your skin – postpone your wrinkles – and specially, protect your health. Here are a few sunscreen suggestions for the face (using a high protection doesn’t mean you will not get a tan! 

Biquini da imagem de capa: Cia Marítima Summer 2017

Instagram @styleitup

3 thoughts on “conscious beach days

  1. Bruna Pinheiro says:

    Eu utilizo o Polysianes – fluido sublimador. Tem protecção 30 e tem uma corzinha com tons dourados! Muito bom mesmo! Recomendo!
    Eu criei um blog à pouco tempo se quiseres visitar gostava muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.