Cool places in Lisbon

Provavelmente as sugestões que vos trago hoje não são novidade para ninguém, mas sem dúvida que merecem a partilha 🙂

Lisboa está cheia de espaços lindos! What´s new, right?
Quem me dera conhecer todos, digo-vos já, mas a falta de tempo (quem não?), as filas intermináveis, o trânsito caótico (quase todos os dias) afasta-me muitas vezes da capital.
Enfim, se procuram (boas) sugestões de locais para comer, passar um bom bocado com a família ou os amigos, estes são alguns dos locais a considerar!
Fauna & Flora, Madragoa
O melhor?
Decoração onde o verde  e as plantas não faltam! Comida excelente e onde não há restrições de horários ou menus. De manhã à noite é comer o que vem na ementa, que está cheia de opções saudáveis 🙂 Obrigatório provar: as tostas de abacate e as panquecas.
Estacionamento fácil de arranjar (parque próximo).

Amélia, Campo de Ourique
Dos sítios mais bem decorados – e divertidos, com muito humor – que já vi. Á semelhança do Nicolau (o marido!) já é um dos cafés mais concorridos de Lisboa (há filas à porta!)
As opções são saudáveis, como não poderia deixar de ser e a qualidade 5 estrelas.
Todos os dias há brunch (custa 14€, btw). A não perder: o bolo de iogurte com spirulina azul e as bolas energéticas com tâmaras e frutos secos (as melhores que já comi até hoje!).
O melhor? Um pátio, quase secreto, perfeito para um café e brunch.
Zenith, Perto da Avenida da Liberdade
Do Porto para Lisboa. O espaço é bem grande (ocupa 2 andares) e acompanha as tendências de decoração e não só! Comida variada não falta: gluten free, vegan ou até para quem está preocupado com a dieta: smoothie bowls, tapiocas, panquecas, saladas, pão de banana …
O melhor? Não existem menus pré-definidos, o que significa que cada um é livre de criar a sua própria refeição; tudo é ajustável.
Natural crave, Santos e nas Amoreiras
Conceito: healthy fast-food. As saladas vêm em bowls e há uma variada sem fim de conjugações a um preço super simpático.
O melhor? Além da comida, muito bem confeccionada, é possível encomendar os pratos no site www.crave.pt e apanhar na loja.
Gostei muito da opção Shrimp & Thai com noodles de arroz, manga, rebentos de soja, pepino, cenoura, coentros, gengibre, peças de sushi, amendoim, camarão, mel e soja! Agrada-vos? 🙂
Spot perfeito para almoçar .

Gostaram das sugestões? Têm outras para partilhar?
Bom fim-de-semana!
Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.