Coolscultpting

Pegando num tema lançado pela Margarida aqui há algum tempo, decidi explorar um pouco mais sobre o coolscultpting já que ando há séculos para experimentar. Antes disso, nada como reunir toda a informação possível sobre esta técnica da qual todas nós já ouvimos falar!

Sem entrar em grandes pormenores técnicos (atenção é super importante esclarecerem todas as dúvidas com um técnico especializado antes) o CoolSculpting é uma tecnologia baseada na criolipólise, que consiste em congelar as células de gordura, fazendo com que elas percam a sua função no organismo e sejam naturalmente eliminadas. Ou seja, o coolscultpting cristaliza essas células que como  ficam sem função no organismo, acabam por morrer dias depois num processo natural. O melhor de tudo – e para mim uma das grandes vantagens deste tratamento – é que depois de mortas, elas não voltam mais!
É possível fazer em várias zonas do corpo, mas pessoalmente a minha curiosidade vai para a zona dos flancos – no meu caso a mais problemática, so far!
O tratamento promete também uma resposta rápida logo na primeira sessão. Mas óbvio que se queremos ver mesmo resultados espetaculares, o ideal é conjugar com uma alimentação saudável e exercício físico. A conversa do costume, já sabem

Aconselho ainda que consultem esta página para mais informação. (Foi lá que obtive toda a info possível sobre esta técnica e o tratamento é 5*)
Mesmo, mesmo tentada a experimentar 🙂
Quem já fez, o que dizem?

Instagram: styleitup.cat

Photo: Vanity Fair Italy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.