Cuidar de nós em casa

A pandemia está a fazer com que muitos negócios se reinventem (há sempre um lado bom…) e muitas empresas de serviços estão agora (e muito bem!) a mostrar como podemos adaptar esses serviços enquanto estamos em casa.

Exemplos disso é esta conta de inatagra:

@VELVET.ELEGANCE

A Vera do spa Velvet, aqui no Estoril já nos mostrou vários truques para nos cuidarmos, enquanto não podemos voltar ao seu espaço. Hoje partilho com vocês aqui os seus truques que podemos replicar em casa e se quiserem fiquem atentas ao IG dela para irem vendo as próximas dicas. Recomendo muito o trabalho da Vera, já trata de mim há muitos anos (já perdi a conta!)

A Vera é a prova de que entregar conteúdo gratuito para a sua comunidade, para as suas clientes, faz com que lhe seja dado ainda mais valor e ao seu trabalho. E, apesar de todas as clientes estarem a adorar as dicas, DE CERTEZA que quando tudo isto passar, vão todas as correr ao spa ter com ela! Uma lição de Marketing para muitos negócios, sem dúvida!

1.  como fazer um lifting manual em casa – vejam o video AQUI

2. como fazer uma drenagem em casa – vejam o video AQUI

Está na hora de apoiarmos os negócios locais, da forma que conseguirmos. Nem, que seja interagindo nas redes sociais, partilhando e dando apoio para a sua divulgação para que, quando tudo isto passar, os seus negócios possam crescer.

Palminhas a esta empreendedora, que consegue dar a volta nesta altura de crise. O teu trabalho vai ser muito valorizado, tenho a certeza minha querida!

Vamos aproveitar este tempo de quarentena para cuidarmos de nós!

Beijinhos e fiquem bem!

Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.