#desafioactivia

É o desejo de qualquer mulher/mãe tratar de 102356 tarefas ao mesmo tempo, right?  Dar conta do recado e ter tempo para t-u-d-o. Mas a verdade é que muitas vezes não se consegue chegar a metade das coisas! Trabalho, criança, reuniões, casa, burocracias … e outros tantos afazeres! No meio de tudo isto, aquele peso na consciência de ter falhado – mais uma vez – a ida ao ginásio ou simplesmente aquela caminhada de final de dia. Identificam-se? O convite de Activia para integrar este desafio (já explico melhor mais à frente!) foi o pretexto certo para impor a mim própria que durante estes 14 dias vou entrar nos eixos!

Todas nós temos desafios que por uma razão ou outra acabamos por adiar. Depois volta aquele peso na consciência e a vontade de querer fazer melhor! Pois bem, Activia quer ajudar-nos a concretizar os nossos “desafios”. Como? Através de um movimento que vai juntar mulheres de todos os pontos do país, incentivando-as a partilhar as suas aspirações e objectivos que contribuem para o seu bem-estar.

Este é o meu desafio: 

– Não sair de casa sem tomar o pequeno-almoço;
– Beber no minino, 1,5 litros de água por dia
– Não saltar refeições (é raro o dia em que janto – verdade!)
– Comer, pelo menos 2 x por semana, uma salada
– Subir as escadas do prédio (sem reclamar – ahaha)
– Ter mais tempo de qualidade para mim (sem culpas!)

Aceitam partilhar o vosso?
Desafio a Mag a partilhar os compromissos dela e fico à espera dos vossos também!

Saibam mais em desafio.activia.pt e vejam como participar. Há muitas surpresas (boas) pelo meio 🙂 e a possibilidade de ganharem 5.000€!

Fico à espera. Até já.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.