Diversão ao sol!

Finalmente conseguimos aproveitar as tardes (depois da escola) para dar uns mergulhos na piscina! Já se tornou um ritual cá em casa! 🙂

Felizmente é muito fácil colocar protetor solar na Maria. Ela acha imensa graça e assume como mais uma brincadeira! Da minha parte cumpro à risca! Seja na praia, na piscina ou até em passeio. Os raios UVB atingem a cama superficial da pele, a epiderme, e os UVA chegam até à camada mais profunda, sem escolher idades, sexo ou etnias! Mas as crianças são bastante mais vulneráveis e por isso têm maior facilidade em sofrer queimaduras solares, que mais tarde, podem desenvolver-se para cancro na pele.
Razões não faltam para não descurarmos este gesto, não acham?
A gama Ambre Solaire já faz parte do nosso verão e as razões são várias para esta escolha: os produtos são testados sob controlo pediátrico, a proteção é muito alta contra os raios UVA e UVB e as fórmulas são super fáceis de aplicar.
Vale também a pena recordar que os filtros solares devem ser aplicados antes de vestir o fato de banho, pelo menos 30 minutos antes da exposição solar, com reforço nas zonas mais exposta, como ombros e rosto.
Brincar, sim, mas sempre em segurança!

Aproveitem o verão e boas férias se for caso disso!

Instagram: styleitup.catia

4 thoughts on “Diversão ao sol!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.