Email da leitora #3

São muitos os emails que recebemos com dúvidas do que vestir em casamentos, como coordenar os vestidos, etc etc.

Este post é uma compilação de alguns que recebemos ultimamente, bora lá:

A C. tem um casamento em Agosto e gostou deste vestido, mas não sabe com que acessórios conjugar. Apesar de saber que deve ir de saltos altos, não usa este tipo de sapatos, por isso também não quer investir muito nuns sapatos que vão ficar arrumadinhos a um canto durante muito tempo. Esta é a nossa sugestão:

A F. também tem um vestido encarnado e outro salmão mais simples e quer dar-lhes um ar mais de festa. Os acessórios da imagem acima encaixam na perfeição também. Os modelos que nos enviaste talvez peçam um cinto (fininho e metalizado de preferência – a Primark tem sempre!) para se ajustar um pouco mais ao corpo, especialmente o encarnado.

 

A I. comprou este vestido na Ana Sousa e não sabe que spatos conjugar. Tem o pé fininho e sandálias demasiado abertas tornam-se desconfortáveis.

Aqui ficam algumas opções: 

A C. tem um casamento ao meio dia e tem dúvidas de que sapatos conjugar este vestido. Perguntou ainda em relação ao casaco, se podia levar uma camisa de ganga. Não é o mais apropriado para a ocasião, a não ser que seja uma cerimónia mesmooo muito descontraída, de qualquer forma a ganga é de evitar. Neste vestido eu não punha um colar, porque já tem o laço na zona do pescoço e fica demasiada informação. Mais vale optar por uns brincos pendentes, como os que pus na montagem

A M. comprou este vestido e não sabe como o há-de conjugar, nós damos uma ajuda:

A B. comprou um vestido amarelo e justinho mas devido a um contratempo tem que levar sapatos ou sandálias sem salto. Obviamente que fica muito mais elegante de saltos, mas não podendo, aqui fica a solução:

 A S. comprou este vestido e não sabe como o há-de coordenar:

Dica extra para a M. que está com problemas pelo facto do seu vestido não combinar com a fatiota do namorado. Não é necessário!

Estampados animal não são o mais adequado para casamentos, para festas sim, mas casamentos acho um bocadinho over. Assim, o que sugiro é escolheres um modelo mais simples, mesmo que dentro dos tons mais escuros que preferes. Tenta ainda fugir ao preto, há cores mais felizes para um dia tão especial 🙂

 

Podem aproveitar os saldos, que já está tudo – ou quase tudo – a preços mais reduzidos!

Gostaram?

 

6 thoughts on “Email da leitora #3

  1. meninaquenaosabenada says:

    Gostei imenso de todas as tuas sugestões e acho que as tuas leitoras ficarão muito contentes com as tuas dicas!! Para ti eu desejo continuação de maravilhosa semana,fica com deus e muitos beijinhos,espero que sejas feliz!!

  2. Katte says:

    Eu também gostava muitoo da vossa ajuda, vou ter um casamento em Setembro e nessa altura vou estar grávida de 6 meses. Gostava que sugerissem vestidos bonitos para usar com uns peep toe nude e clutch rígida (tipo caixa) de metal. Para acessórios estou a pensar usar uma pulseira de pérolas e uma bangle média de strass e brincos de pérolas ovais com um brilhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.