Everyday moments

IMG_5914_a.jpg

 Farto-me de repetir isto, mas tenho a miúda mais bem disposta e sorridente do mundooo! Tenho mesmo! É sempre uma animação fazer estas sessões em casa, em família com ela. Não para quieta um segundo, dificilmente conseguimos uma foto focada (o pai fica sempre com a árdua tarefa de fotografo!), mas ao olhar para as imagens não consigo parar de sorrir!

Esta é uma das minhas fotos favoritas:

DSC_3785_a.jpg

 A caminho dos 2 anos (falta menos de 1 mês) recordei há uns dias a altura em que estava grávida e fiz esta sessão. Estava de 7 meses e uma felicidade gigante! (Dá para ver!)

IMG_5898_a.jpg

 IMG_5912_a.jpg

 IMG_5922_a.jpg

 

IMG_5920_a.jpg

 

IMG_5933_a.jpg

A vida passa tão depressa que é importante captar todos os momentos, todos os sorrisos, todas as brincadeiras, todos os abraços e aventuras. Tenho mantido um registo interessante de imagens do crescimento da Maria, desde a altura da “barriga” até agora e algumas marcas, como a Barral acompanham esta jornada. Desde o creme gordo com óleo de amêndoas (durante a gravidez – besuntava-me toda e valeu a pena – zero estrias!), à linha Barral DermaProtect (para toda a família) e BabyProtect (especialmente para a Maria). Obrigada também por isso.

Também podem juntar-se à família Barral aqui e ganhar prémios.
Ao utilizarem o código styleitup ganham logo um creme hidratante de corpo Barral DermaProtect (400ml), o meu mais-do-que-tudo da gama!
(Limitado às 100 primeiras inscrições, por isso hurry up!)
Happy? 🙂

Instagram: @styleitup.cat

 

One thought on “Everyday moments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.