Eyebrow fever!

pantene_SP_067.jpg

  As sobrancelhas arrojadas e naturalmente wild (o que não significa “não arranjadas!”)  continuam o seu reinado de glória e a todo o instante nos chegam novidades de beleza com a promessa de fazer das sobrancelhas o destaque principal do nosso rosto! Estou totalmente neste mood! Fico feliz com a tendência e faço tudo para manter as sobrancelhas naturais, com mais ou menos fartura. Posto isto, há todo um arsenal de produtos prontos para ajudar!

 

IMG_0641_a.jpg

 

Fiquem com alguns deles:   
Velvet Brow Powder Artist, Catrice. Disponível em 3 cores, torna as sobrancelhas mais densas e ajuda a disfarçar irregularidades.

Ka-Brow, Benefit . Delineador altamente pigmentante em gel-creme que preenchem as sobrancelhas. Traz um pincel pequenino na tampa que facilita – e muito – a aplicação.

Lápis Brow Drama Pomade Crayon,  Maybelline NY. Para quem gosta de umas sobrancelhas dramáticas! Este lápis robusto tem uma textura cremosa que numa só passagem, preenche e esculpe as sobrancelhas. Mais prático não há!

Brow Builder, Sephora Collection. Perfeito pelo tamanho, ideal para levar de viagem e andar sempre na carteira, este gel-mousse vem incorporado num pincel perfeitamente adaptado às sobrancelhas. O efeito é muito natural e existem vários tons disponíveis.

__
Fuller Brows can be achieve with these little products! Concentrate on the shape and color of our brows and get the best results!

Instagram: @styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.