Fall beauty

Abre-se um novo ciclo para a nossa pele com a chegada do Outono. E ao contrário do que possam pensar é muito importante adoptar os nossos produtos de beleza à nova temporada. Já devem ter percebido que a vossa pele muda; e muda muito especialmente na transição de estações. Perfeitamente normal.

Chega a hora de prestarmos mais atenção a certos pormenores e dar à pele aquilo que ela realmente necessita para sobreviver ao tempo frio que se aproxima:
– Cuidar do nosso cabelo desde a raíz; fazer máscaras de hidratação profundas e se for o caso iniciar um tratamento para a queda. Existem muitas opções no mercado desde suplementos alimentares a tónicos. Informem-se sobre qual será mais conveniente para as vossas necessidades.
– Proteger contra os raios UV. Sabem qual a minha resposta quando me perguntam o segredo para uma pele bonita e bem cuidada: usar protetor solar toooodoooo o ano! Imbatível! Não se esqueçam de aplicar depois da pele bem limpa e hidratada.
– Proteger os lábios. Com as baixas temperaturas é normal que os lábios fiquem mais ressequidos. Ter à mão um bálsamo labial é fundamental nesta altura do ano.
– Hidratar o corpo. Nutrição e regeneração. São as ações a que devem dar mais atenção nesta fase.
– Protecção extra. Não basta só limpar e hidratar é preciso mais! Antes do creme habitual, usar um serúm iluminador, que graças à sua alta concentração de ingredientes vai dar aquele boost necessário à pele.

Agora sim, prontas para enfrentar o frio?
Instagram: styleitup.catia
Photo: Grazia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.