Favoritos de Junho

Aqui estão alguns dos produtos que experimentei e adorei no mês de Junho:

O Creme de Banho Tonificante da ANJELIF é super hidratante e deixa aquela sensação de pele macia, sabem?

Um dos meus produtos preferidos da marca, sem dúvida! 🙂 A Anjelif vende-se em Farmácias e Parafarmácias.

Porque os nossos pés merecem os melhores cuidados, o Ureadin Podos Gel Oil da ISDIN está entre os meus favoritos, sem dúvida! Já tinha ouvido falar lindamente deste produto, mas só há pouco o tempo o experimentei e tenho usado diariamente nos pés, quando vou dormir. Vende-se em farmácias.

Sem dúvida, a melhor frangrância CAROLINA HERRERA até ao momento. Suave, floral e muito feminino é assim o 212 VIP Rosé. Experimentem quando passarem numa perfumaria!

Já vos tinha falado do Concealer da StriVectin num dos vídeos, lembram-se? O meu favorito do momento. O CC é igualmente bom, o meu tom é o medium. Tem SPF30 e a pele fica perfeita durante todo o dia! Esta marca vende-se em exclusivo nas lojas Sephora.

Para aplicar o CC Cream tenho usado (e adorado!) este pincel da Royal & Langnickel Silk Pro BC141 que encontrei na Kitchen (uma beauty store fofa ali ao pé do El Corte Ingles, vale a pena conhecerem!). Super suave, na minha opinião bem melhor que o da Sigma que estava a usar há séculos e largava pêlos (vídeo aqui)… o preço não chega a 15€ e é uma ótima compra!

Ando doida com o They’re Real Push-Up Liner da BENEFIT!! Sabem aquele eyeliner que resulta sempre, mesmo se formos umas nabiças? É este! Sempre fui um zero à esquerda com eyeliners e este juro que à primeira a coisa funcionou lindamente!! A marca vende-se em exclusivo nas lojas Sephora.

Já experimentaram algum destes?

 

3 thoughts on “Favoritos de Junho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.