foco no exercício

Se me seguem no instagram já deu para perceber que ando doida, possuída a acordar todas as manhãs às 6h da manhã…

Antes que me chamem de louca (ok, sou um bocadinho…), é a única altura do dia em que consigo ir mais tranquila, sem atrapalhar as rotinas do Manel nem o meu trabalho! E também é logo de manhã que tenho a energia, ao final do dia tudo aquilo que não me apetece é ginasticar!

Fui desafiada pelo Tiago, o meu PT, a fazer um desafio de 15 dias a treinar diariamente e a ter uma alimentação mais saudável – já estava a seguir o plano que o Dr. Pedro Queiroz me tinha passado há umas semanas, mas agora o foco é ainda maior! 🙂 Quando começamos a ver resultados, o foco aumenta, não é?

Honestamente, acho que compensa ter um PT, pelo menos numa fase inicial, para ficarmos mais motivadas, vermos resultados mais rapidamente e fazermos os exercícios da forma correta (a postura é fundamental!). Quando entram no ritmo, já não considero prioritário, mas como sou mesmo preguiçosa, preciso de alguém ali a bater-me, quase! ahah

Só treinei com o Tiago 1x na semana passada, todos os outros dias fui ao ginásio logo pela fresca: as aulas de iCycle são as minhas favoritas de todas! Foram 3 aulas de iCycle às 7h30 na semana passada e ainda fiz uns treinos extra (uns que o Tiago foi partilhando nas stories – acho que ainda estão nos destaques das stories dele, espreitem se quiserem!).

Se vos disser que em todas as aulas de iCycle há senhoras com idade para serem minhas mães, com todo o power matinal, ali a pedalar como se não houvesse amanhã?! Algumas a pedalar muito mais que eu!! Fiquei passada e ainda me fazia dar mais durante as aulas 😆 Era o que faltava uma senhora muito mais velha fazer mais km que eu!! Não pode!! Acelera, Margarida!!!

Este post serve apenas para vos dar aquela motivação extra, seja para irem logo de manhã, à hora do almoço, ao final do dia, à noite… cada uma encontra o seu timing perfeito e a modalidade que mais gosta. O mais importante é nos mantermos ativas – e tonificadas para o verão, é um plus interessante 😉

Também estão no ativo ou ainda a precisar de mais um empurrão?!

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “foco no exercício

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.