ge beauty

Este foi, para mim, o lançamento das últimas semanas.

Não sei se acompanham a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, acompanho desde o início do blog e acho incrível a forma como ela cresceu e amadureceu neste mundo digital.

A Camila não é apenas mais uma “blogueira”, ela está atenta ao mercado, às tendências e informada, por isso todos os passos dela têm sido tão certeiros nos últimos anos.

Independentemente de se identificarem com ela ou não, acho que vale a pena conhecerem o novo lançamento do GE, o GE Beauty.

A marca de cabelos chegou com uma comunicação incrível, uma imagem irrepreensível e que me fez imediatamente querer experimentar esta marca que está do outro lado do oceano.

São 7 produtos: um champô, uma máscara, um leave-in e 4 boosters que podem ser misturados em qualquer um dos passos, com propriedades diferentes, de acordo com o nosso objetivo para aquele dia.

O objetivo é que a GE Beauty vá mais além, que não seja apenas uma marca de beleza, mas uma forma de nos vermos ao espelho com mais carinho, de nos aceitarmos mais como somos.

Também queriam experimentar, não queriam? Para já, a marca ainda não entrega fora do Brasil e com as viagens adiadas, vamos mesmo ter que esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.