get organized

1 organize.004

Não passo sem uma agenda e um bloco de notas. Antes de acabar o ano, já ando louca à procura deste combo: agenda e notebook perfeitos! 🙂 Apesar de grande parte das pessoas hoje em dia usar a agenda e notas do telemóvel, eu preciso de papel para escrever, riscar, anotar… há coisas que o digital não consegue substituir e continuo a ser grande fã do papel. Fiz uma seleção de agendas e blocos de notas para que estejam sempre organizadas e não vos falte nada. Deixo ainda aqui alguns links para se deliciarem com este tipo de produtos - se algum dia não souberem o que me oferecer, é das coisas que mais gosto de receber! 🙂

Fine & Candy | Rosa com Canela | Rifle Paper Co.

_____

I absolutely love writing my diary and notes every single day. To-do lists, meetings and so on… I know we can do it on a digital way, with all the mobile phones and so, but I’m definitely a paper person, I do not live without my agenda and notebook everyday – one of my favorite gifts, since I am a kid 🙂 If you are like me, take a look at this gorgeous selection:

1 organize.001 1 organize.002 1 organize.003

 Facebook, Instagram e Bloglovin’

5 thoughts on “get organized

  1. Indigo says:

    Eu não uso agenda. De início ando toda entusiasmada à procura da perfeita. Mas depois de uns dias, já ficou esquecida no fundo da mala e chego ao final do ano com pouca coisa escrita.

  2. Krystel says:

    Não dispenso uma agenda anual, é um ritual de fim de ano, comprar a nova agenda. Já tenho a minha para 2015 mas fiquei embasbacada com a da Zara Home, de tão linda que é!

    Blog (http//krysteleal.com/blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.