Getaway: Spatia Comporta

Há duas semanas fomos passar o primeiro fim‑de‑semana fora deste ano.

Estávamos todos a precisar de sair de casa alguns dias, respirar outros ares e descansar. Afinal, não saíamos de casa (quase literalmente) desde o verão passado.

A Comporta é sempre um destino que adoro. Digo sempre que se tivesse uma casa de férias, seria na Comporta, por ser relativamente perto de casa (não tenho muita paciência para viagens grandes de carro) e um sítio lindo. Porém, não planeio ter uma casa de férias, acho sempre que me ia sentir na obrigação de ir sempre para lá e há tantos sítios giros para conhecer 🙂

Bem, ficámos no Spatia Comporta e, se espreitarem o site vão ver que o sítio é incrível! Mas garanto que se torna tudo melhor quando lá chegamos. O sítio é lindo, super calmo e o serviço (que normalmente é o que pode ficar a desejar nestes sítios) é super! Todos muito simpáticos, super prestáveis e com imensa paciência para o Manel (se viram as minhas stories deste fim‑de‑semana, viram que o Manel ficou apaixonado pela Joana ahah e não a largava um segundo! Deixei lá nos destaques, se quiserem espreitar @styleitup).

De sexta a domingo, nem saímos do Spatia! Fizemos todas as refeições (aconselho, é tudo delicioso!) lá, fomos à piscina, andámos de bicicleta no sábado e no domingo o dia já amanheceu mais murcho, mas também era altura de voltar a casa.

É, sem dúvida, um fim‑de‑semana a repetir aqui Spatia Comporta!

     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.