gravidade zero

DSC09822_1

DSC09824_1 2

DSC09825_1

Sabem aquelas marcas que chegam e nos cativam desde o início? Foi assim com a Anjelif, que conheci numa viagem a Roma e desde aí tenho vindo a descobrir cada produto, a pouco e pouco e ficado bastante satisfeita com as texturas e o cheirinho delicioso. Hoje mostro-vos alguns dos meus preferidos do momento: para limpar a pele de manhã e à noite, uso o leite de limpeza, que elimina as impurezas e a maquilhagem. Como tenho a pele seca, a textura em leite é a melhor para mim, sinto logo um conforto na pele. O creme anti-manchas uso durante o dia, para tratar das manchas existentes e prevenir futuras (aplicar protetor solar de seguida é fundamental, apesar do tempo cinzento!); antes do hidratante, de manhã e à noite, vem o sérum, que ajuda a preparar a pele a receber todas as propriedades dos cremes que vêm a seguir – já experimentaram a textura deste?? O creme de noite (acho que posso dizer que este é o meu favorito! O meu até já acabou e está na shopping list da semana, porque não pode faltar!) ajuda na renovação celular e deixa a pele super nutrida durante a noite. Se têm a Luna (máquina de limpeza, que uso também para massajar o rosto com alguns cremes e obter uma hidratação extra), experimentem fazer uma massagem com o creme de noite no rosto – sensação maravilhosa! O creme de mãos que vos mostro experimentei há cerca de um mês e tem sido um fiel companheiro diário, não só para hidratar, mas também para prevenir aquelas manchas castanhas que aparecem com a idade (quanto mais tarde, melhor. Por favor!)

Já devem ter visto a musa da campanha pelas ruas da cidade – para mim o melhor rosto que a marca podia ter escolhido – Catarina Furtado – a idade não passa por ela?? Ainda por cima a foto não tem photoshop, a Catarina queria mesmo mostrar como ela é na realidade. Vejam as fotos do making of com a Catarina Furtado aqui.

Se quiserem ver toda a gama Anjelif, vejam este post que fiz há uns bons meses, quando a marca entrou em Portugal – acho-o bastante útil! Quem já experimentou?

 FacebookInstagram e Bloglovin’

10 thoughts on “gravidade zero

  1. Joana Martins says:

    Olá Margarida, por acaso tenho acompanhado as várias referências que tens feito aqui e no instagram. Comprei o creme de noite há cerca de um mês e estou a adorar. Para além desse, que percebi que é um dos teus favoritos, recomendas mais algum? Ou achas que é melhor variar e ir colocando diferentes linhas?

  2. Margarida says:

    Olá Joana! Também gosto muito do creme de dia (tem FPS15), experimenta também 🙂 Quando encontramos um produto que adoramos não temos necessidade de procurar outro, a não ser, obviamente, a curiosidade em experimentar 🙂
    Beijinhos,
    Margarida

  3. Sandra Costa says:

    Já vi esta marca na farmácia mas não sabia que era boa e vocês usávam. Tenho 32 anos e aconselham me a experimentar qual produto? Acho que posso comprar dois :-))) Obrigado. Beijinhos grandes e adorei as dicas

  4. Diana Mora Moraes says:

    Fiquei curiosa com o creme de noite, é um que dentro de pouco tempo vou ter que trocar, e queria realmente um com efeitos de renovação celular! No entanto.. não tenho a pele seca, não vai dar para mim?
    Obrigada!

  5. Margarida says:

    Olá Sandra! Escolhendo apenas dois, eu escolhería o creme de noite e o sérum (que dá também para a zona do contorno de olhos). Experimenta, tenho a certeza que vais adorar! 🙂 Eu sou mesmo fã!

    Beijinhos,
    Margarida

  6. Margarida says:

    Olá Diana! Este creme não é específico para a pele seca, é para todos os tipos de pele. Eu dou-me lindamente com ele, mas uso um sérum antes (também para todos os tipos de pele). Acho-o bastante confortável e não é nada gorduroso, por isso vais gostar também com certeza. De qualquer forma, experimenta a textura numa farmácia para veres como é 🙂
    Beijinho,
    Margarida

  7. Sofia Dias says:

    curiosa com esses cremes, vou experimentar o de noite se dizes que é mesmo bom e já agora ando a namorar essa máquina também. Estou a pensar se essa ou a clarisonic. tenho até ao Natal para penar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.