Grazi Massafera

Grazi Massafera é a estrela de Flor do Caribe, a novela das 6 brasileira que passa na Globo cá em Portugal (exclusivo NOS). Já vi a novela e gostei muito. É uma história de amor puro entre Estér e Cassiano, com as “cafagestagens” de Alberto pelo meio. Se ainda não viram, vale a pena 🙂

A atriz brasileira esteve em Portugal, a convite da Globo Portugal. Apareceu linda, com saia Carolina Herrera, sapatos Louboutin, bolsa Chanel e jóias Carla Amorim. A makeup, que não dá para ver bem mas estava top, foi feita por ela mesmo, assim como o cabelo.

 Super simpática e bem disposta, cativou toda a gente com a sua simplicidade.

Toda a vida sonhou ser mãe e falou de sofia, a filha com Cauã, de uma forma totalmente apaixonada. Quando lhe perguntaram com quem a filha é parecida, ela respondeu: “eu acho que ela é a cara dele, mas tem os meus olhos e o meu humor”

Quando gravou Flor do Caribe, Grazi estava em plena forma, pouco tempo depois de ter sido mãe. Durante a gravidez não se preocupou muito com a linha, engordou cerca de 20kg mas foi a altura em que se sentiu mais bonita. Durante a gravidez começou a ter consciência de uma boa alimentação, porque estava “fazendo gente e tinha que lhe dar o melhor alimento possível” Gosta de comer bem e preocupa-se mais com a qualidade dos alimentos do que com a quantidade. Emagrece com muita facilidade, tem que malhar para “ganhar perna e bunda”.

No final da novela, como trabalhava muito e sem tempo para malhar, estava muito magra novamente.

Trabalhou num salão durante algum tempo, enquanto vivia no interior do Brasil e confessa que não resiste, quando entra numa farmácia e vê alguém a comprar um produto para cabelo que ela acha que não é indicado. Aborda a pessoa e diz “posso falar com você? aí se a pessoa diz ‘sim’ ferrou! Eu aconselho os produtos que acho indicados e a pessoa sai da farmácia já com uma cesta cheia! Acho que eu sou boa vendedora! :)”

Como não amar a Grazi?

 

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

2 thoughts on “Grazi Massafera

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.