Hairstylist Week

À semelhança do Restaurant Week, a qual acredito que muitas de vocês já tenham aderido, chega agora a 1ª Hairstylist Week!

É uma iniciativa da Redken Portugal, que proporciona serviços de coloração a um preço muito acessível!

Na semana de 2 a 8 de Dezembro podem ir a alguns dos melhores salões do país – incluindo o Hairstation que tanto gostamos – fazer a vossa coloração de cabelo por apenas 25€.

Para além de poderem usufruir deste serviço por profissionais de excelência, a campanha tem ainda uma componente solidária – 2€ do valor pago revertem a favor da Associação Laço.

Para participarem nesta Hairstylist Week, basta seleccionarem o vosso salão preferido (de norte a sul do país) através de uma aplicação no facebook da Redken Portugal. Fazem a marcação por telefone diretamente para o salão escolhido, imprimem o voucher (que está disponível nesta aplicação) e entregam-no no dia em que forem usufruir do serviço.

É um projeto português e acredito que seja um verdadeiro sucesso!

Nunca fiz coloração no cabelo – por uma simples razão: gosto muito da minha cor! – mas acho que é uma ótima oportunidade para quem quer experimentar uma cor diferente, para quem quer retocar a cor que já tem… não percam! Já podem fazer o download do vosso voucher aqui – apressem-se, porque acredito que seja um serviço bastante concorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.