Healthy glow skin

Talvez o “estado” de pele que toda a gente anseia ter! E as razões são mais que válidas! Uma pele iluminada transparece à distância!

Aquela luz saudável, aquele ar radiante e descansado que todas adoramos … quase effortless!
E o melhor truque que aprendi para ter uma pele luminosa é reduzir (e não camuflar) as imperfeições!
Eis as repostas para o conseguir:

Glow formula skin hidrator, KIEHL´S. Com extrato de romã fornece uma proteção antioxidante para uma pele super radiante.

Glow tonic, PIXI. Este tónico exfoliante, com 5% de glicólico, hidrata a pele e o Aloé Vera e Ginseng ajudam a acalmar durante a aplicação. Assim vão conseguir uma tez luminosa.

Oxygen Glow, FILORGA. Alisa, uniformiza e desintoxica em apenas 10 minutos. Ouviram bem: 10 minutos! Uma ação superaperfeiçoadora instantânea, para que a pele esteja perfeita em todas as ocasiões.

Bio-Performance Glow Revival Eye Treatment, SHISEIDO. Um tratamento que resolve várias preocupações da idade, entre elas as rugas no contorno de olhos. Usado com regularidade, permite recuperar a luminosidade e a flexibilidade da pele.

Spray Top Secrets Glow Perfecting, YVES SAINT LAURENT. Este um spray 2-em-1 fixador de maquilhagem, hidrata a pele ao mesmo tempo que fixa a maquilhagem. Enriquecido com ácido hialurónico, para atrair e reter a hidratação e também extrato de folha de nogueira nutre, que dá aquele efeito luminoso.

Máscara Facial Exfoliante Argilas Puras, L´ORÉAL PARIS. Um tratamento profundamente nutritivo para iluminar a pele baça e cansada. Contém 3 argilas puras com extrato iluminador de algas vermelhas, remove de forma delicada as impurezas, as células mortas e o excesso de sebo da pele, ao mesmo tempo que repõe a humidade para evitar que esta seque.

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.