Hello, 2024!

Bem-vindo, 2024!

Este ano não tenho resoluções… ficavam todas pelo caminho, aposto que também já vos aconteceu… então vou tentar uma abordagem diferente este ano, depois falo melhor sobre este tema.

Lembrem-se que o ano continua com 365 dias (ok, às vezes, 366), 12 meses e cada dia com 24 horas. Ou seja, nada muda em cada novo ano, mas estamos sempre à espera que mude alguma coisa a cada virada de ano, como que por magia.

Se queremos realmente que algo mude em alguma área da nossa vida neste novo ano, só depende de nós! Nós somos a peça mais importante e a única que pode fazer com que este novo ano seja melhor ou pior.

E acreditar em nós mesmas é o ponto de partida para que consigamos alcançar os nossos objetivos. Se não acreditarmos em nós, é difícil encontrar motivação para encarar os desafios (que vão, inevitavelmente, surgir no caminho) e determinação para conquistar os nossos sonhos. Óbvio que é preciso trabalho e dedicação para concretizar os nossos sonhos, mas acreditar é meio caminho andado.

É isto que vos desejo para este ano: que acreditem no vosso potencial, nos vossos sonhos, disciplina, entusiasmo e muita vontade para os concretizar! Além da saúde e amor que são sempre clássicos e essenciais a toda a gente 🙂

Beijinhos,

Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.