Hidratação no Verão!

 Depois de fins de semana de sol, mar e piscina, não há nada como tratar  de nós 🙂 As agressões do sol devem ser prevenidas com protectores contra os raios solares; mas se não é o sol a secar-nos a pele, é a água e o cloro a deixa -la mais frágil .

Depois do banho é a melhor altura para passar o creme no corpo. E no verão não há melhor sensação do que um banho refrescante no fim do dia de praia ou da piscina, que acaba com uma boa dose de hidratação.
Já sabem que gosto muito da gama Barral DermaProtect. Uso diariamente o creme de banho e assim garanto uma limpeza suave que reequilibra a pele. Depois uso sempre o creme hidrante no corpo todo, que além de ser super eficaz é muito fácil de espalhar e de rápida absorção.
Se estou com tempo ainda reforço a hidratação com o creme emoliente reparador nas pernas e nos braços. E aviso já que este é o grande truque para fazer perdurar o bronze 🙂
Ouro sobre azul é terminar este ritual tão relaxante com uma massagem nos pés. Gosto especialmente deste com manteiga de karité que regenera a pele em profundidade. Normalmente faço manutenção dos pés de mês a mês e com o uso diário deste creme garanto sempre uns pés impecáveis, sem gretas ou fissuras e hidratados até à próxima manutenção . O truque é aplicar à noite para a pele absorver tudo e regenerar em profundidade, acorda como nova.
Vale a penda destacar que toda a gama Barral DermaProtect  foi desenvolvida a pensar na pele sensível e testada por dermatologistas. Pode ser utilizada em pele com tendência a vermelhidão, prurido e fraca tolerância a cosméticos, situações tão comuns hoje em dia.

E com isto estou pronta para um fim de semana ao sol e a contar os dias para ir finalmente de férias e ganhar alguma corzinha ! Ahahah”

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.