Home Project I

Olá segunda-feira!
Tenho a sensação que o fim-de-semana simplesmente não existiu! Passou a voar!
Já me tinham avisado que obras é assim mesmo: muito trabalho, pouca dormida e muito stress! Confere tudoooo! Ufa, que trabalheira.
Da última vez que comprámos casa vinha simplesmente pronta. Impecável. Compramo-la na altura e não mudámos nada. Nada. Era perfeita. Por isso, todo este universo de obras, escolha de materiais, etc. é totalmente novo para nós. E já começo a ficar com aquele nervoso miudinho, sabem? (Acho que nem na preparação do meu casamento fiquei assim! – como é possível?)
Se têm visto as stories (styleitup.catia) já conseguem perceber o estado das coisas. O caos reina literalmente naquela casa! ahahah O obra está a correr muito bem. Prazos cumpridos e muitas ideias a pairar no ar!
Ainda estamos com algumas dúvidas, por isso decidi pedir ajuda a profissionais da área. Na próxima semana já vos conto como foi  a nossa primeira reunião:)
Entretanto queria também agradecer as mensagens que me têm enviado sobre este tema com muitas ideias e sugestões de decoração, organização de espaço, etc. Muito Obrigada!

Já agora, para ser mais fácil identificar os textos sobre a remodelação da casa, passei a chamar new home project aos posts. Espero que facilite 🙂

Boa semana!

4 thoughts on “Home Project I

  1. Dora Costa says:

    Este post apareceu hoje,um como uma espécie de mensagem… Não é por acaso que acredito que não há coincidências.
    Vou ter de mudar de casa nos próximos meses, e uma das opções é fazer uma grande remodelação a uma casa com um grande valor sentimental…e só de pensar já me causa isso tudo que descreves. My god! Todas as dicas são bem vindas!

    Beijinhos e boa continuação de obras e projectos!

    Beijinhos
    Dora
    https://fashionwords.blogs.sapo.pt/

    • Cátia says:

      Olá Dora!
      O próximo post será com algumas dicas – coisas que fui aprendendo ao longo deste processo de compra / remodelação e que acho que podem ser úteis para outras pessoas na mesma situação. Definitivamente fazer obras / remodelações não é fácil mas também não é nada do outro mundo e só de pensar no resultado final, dá logo outro ânimo 🙂 no próximo post (publico sempre – ou quase sempre, vá LOL ao sábado) volto a este tema. beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.