IHG® Rewards Club Challenge – Dia 4 Paris


Ir a Paris é sempre uma emoção! Os anos passam, a vontade de conhecer outros destinos cresce, mas Paris não passa de moda e já não me lembrava do quanto gosto desta cidade 🙂 vale muito a pena revivê-la. Existem razões de sobra para gostar desta cidade inspiradora e cativante! Tem restaurantes ótimos, lojas de sonho, é perfeita para andar a pé, para passear e aproveitar cada cantinho! Chegámos a Paris com o tempo meio nublado e ameaça de chuva, mas o sol – de vez em quando – lá decidiu aparecer e estivémos sempre muito bem! 

Escusado será dizer que não passámos sem a Torre Eiffel ou as Pirâmides do Louvre, mas no nosso plano de viagem ainda tinhamos agendado uma visita à Maison Guerlain nos Champs Elysees e foi top, top, top! A maison é qualquer coisa de extraordinário com perfumes exclusivos – só vendidos lá – podem até criar o vosso próprio aroma, singular, único, de acordo com as vossas características; velas únicas, lenços de seda e luvas perfumadas. A casa foi recentemente renovada pelo arquiteto Peter Marino e de um lado mantém a boutique antiga, cheia de glamour e história e do outro, um espaço super moderno com todos os produtos da marca, desde tratamentos, perfumes, maquilhagem… No espaço superior, o spa lindooo de morrer. (Ficou a vontade de  fazer uma massagem!) 

Por tudo isto vale a pena investir tempo, energia e dinheiro numa nova viagem a Paris 🙂

Não percam ainda os posts com as nossas comprinhas de beauté que valeram tão, mas tão a pena!

 

Mais imagens do nosso roteiro em @catiastyleitup e @styleitup

 

Não se esqueçam de alterar o url do blog nos vossos favoritos parawww.styleitup.com, porque em poucos dias só conseguirão aceder neste mesmo, ok?

 

 STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin´

One thought on “IHG® Rewards Club Challenge – Dia 4 Paris

  1. Ana says:

    Cátia, posso perguntar se a tua pequenina ficou em casa?
    Estou a pensar realizar uma viagem em poucos meses com o marido. A minha pequena fica bem com a avó, mas dá-me um aperto de pensar, que tenho vontade de desistir (mas não acho que faça sentido levar crianças para viagens muito culturais)… como te aguentaste?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.