Instinto? Qual instinto?

Desde a segunda ecografia que ninguém, mas ninguém me tirava da cabeça que vinha aí um rapaz!! Havia opiniões contraditórias, claro (o meu irmão foi o primeiro a afirmar a pés juntos que era menina, de certeza e que não se falava mais no assunto!! LOLLL), mas no geral as pessoas olhavam para mim e diziam: Hmmm, vais ter um rapaz! E lá me fui mentalizando que sim, que era um rapaz!!! Pois … não é!! ahahah Surpresa!! OMG IT´S A GIRL!! Ahh, pois é!! Instinto, qual instinto? Teste da agulha, qual teste da agulha? Tabela chinesa, qual tabela chinesa??? Barriga assim e assado? Tudo falso, minhas meninas! Nada bateu certo e por via das dúvidas a eco está cá para o provar!

Declaro, assim, aberta a época das pirosadas aqui no blog!! ahahah

13 thoughts on “Instinto? Qual instinto?

  1. Joana Richard says:

    Olá Parabéns!

    Eu tb tinha a certeza que era um rapaz, mas saiu me a princesa mais linda do mundo!

    É fantástico ter uma rapariga e eu não queria… Agora tenho a certeza que é lindo todo o ritual dos mimos da roupa e dos produtos de beleza e afins que mesmo com a pouca idade nós queremos comprar 😉

    Joana

  2. Andreia Roberto says:

    Parabens 🙂

    Tal e qual como a minha mãe na gravidez da minha irmã… A minha mae tb tinha um feeling que vinha rapaz… As pessoas diziam q era barriga d rapaz e eu a única que dizia q era menina…E veio uma rapariga linda (meia maria rapaz, faz parte da idade)..

    Muitas felicidades e muita sorte !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.