Kanebo experience

A Kanebo é uma marca japonesa que usa a seda como matéria principal da sua fórmula. Conhecida como a “segunda pele”, a seda tem um poder especial revelando a beleza infinita da pele! Da combinação da Seda Koishimaru com as tecnologias mais avançadas para os cuidados da pele, nasce Sensai, que usa 3 regras muito simples para se obter uma pele perfeita: dupla limpeza, dupla hidratação e dupla aplicação.

Há uns dias tivémos o privilégio de passar da teoria à prática e experimentar alguns dos produtos SENSAI, aplicados ao nosso tipo de pele, e o resultado foi magnifico! Para além do conforto, a pele fica incrivelmente sedosa e a luminosidade nota-se a milhas de distância! 

Eis alguns dos produtos que experimentámos e adorámos:


1. CLEANSING MILK da linha SILKY PURIFYING. Leite de limpeza com uma fórmula super delicada que deixa a pele sedosa, sedosa.
2. MILKY SOAP da linha SILKY PURIFYING. Sabão de limpeza hidratante em espuma que deixa a pele ultra macia.
3. SILK PEELING POWDER da linha SILKY PURIFYING. Um esfoliante em espuma que acalma a pele ao mesmo tempo que retexturiza sem necessidade de fricção. 
4. CELL REFINING ESSENCE da linha CELLULAR PERFORMANCE. Essência esfoliante e iluminadora que remove as manchas de pigmentação, acelerando ao mesmo tempo a circulação da pele.
5. MASK da linha CELLULAR PERFORMANCE. Uma máscara cremosa que acalma e refresca a pele para uma tez suave, homogénea e luminosa.
6. EYE CONTOUR BALM da linha CELLULAR PERFORMANCE. Bálsamo refrescante para o contorno de olhos eficaz na luta contra olheiras e papos.
7. 10 SECONDS AWAKENING ESSENCE da linha SENSAI SILK. Cuidado suavizante que “desperta” a pele dando-lhe uma defesa extra contra os raios UV e o stress.
O algodão, normalmente usado em tratamentos de rosto, é substituido por esta esponja em tecido durante o tratamento.

A Kanebo está disponível no El Corte Inglés de Lisboa.

Já conheciam a marca?

xoxo

6 thoughts on “Kanebo experience

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.