Leave-in

Sabem o que é e para que serve um leave-in?
Eu explico.

O leave-in é aquele produto para o cabelo que devem ter sempre por perto! Por várias razões: ele ajuda a desembaraçar o cabelo (funciona como um amaciador fora do duche), a proteger das fontes de calor e a modelar. Portanto, qualquer tipo de cabelo pode usar este produto, basta escolher a textura desejada: do creme às mais fluídas.
Como aplicar/usar?

1. Coloquem uma noz na mão e espalhem pelo cabelo lavado ainda molhado.

2. Apliquem ao longo do comprimento dos fios, com especial destaque nas pontas, já que são normalmente a parte mais danificada; atenção à zona da raíz. Evitem passar lá ao pé já que pode deixar o cabelo oleoso.

3. Fazer o styling ao vosso gosto.

Os produtos:

Condicionador Leave, OUAI, Enriquecido com ingredientes super hidratantes como o extrato de sementes de tamarindo, pantenol e vitamina E, este spray hidrata o cabelo e reduz o aspeto do frisado e da secura. Além disso, ajuda a reforçar a estrutura capilar, protegendo dos danos do styling e do calor.

Protetor térmico fortificante Genesis, Kérastase. Indicado para cabelos que sofrem de queda ou enfraquecidos, ajuda a proteger o cabelo e a dar hidratação sem frisar ou deixar sensação de pesar no cabelo.

Leave-in Un. Tangled, Kevin Murphy. Perfeito para cabelos mais espessos, ajuda a desembaraçar garantindo uma super hidratação e proteção do cabelo.

Perfecting spray Restore, Living Proof.  Fortalecida com a Healthy Hair Molecule, patenteada da marca ajuda a reduzir a quebra ao pentear o cabelo molhado. Além disso, esta fórmula ultraleve repõe uma hidratação intensa ao mesmo tempo que dá um brilho natural.

Moisture Recovery Leave-In Moisturizer, Joico. Este leave-in em spray repara a cutícula danificada, restaura o equilíbrio e a hidratação.  Ideal para cabelos mais “moles”, com o uso regular, o cabelo fica mais forte e mais saudável.

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.