Local Stories

Um miradouro em Lisboa que abençoa as grávidas, azulejos com séculos de história e vistas de cortar a respiração! Descobrimos tudo isto e tantas outras curiosidades sobre Lisboa (uma cidade que nos é tão próxima, mas ao mesmo tempo tão distante!), através das Local Stories.
Já explico melhor:

A convite dos hotéis Mercure fui conhecer uma nova forma de viajar na cidade e ter acesso à cultura local. Uma ideia divertida e genuína de conhecer os locais, descobrir os seus segredos e as histórias mais bem guardadas, através de uma lista de locais secretos. Eu escolhi 3 spots: O Miradouro da Senhora do Monte (com a melhor vista sobre a cidade e onde existe um assento que abençoa as futuras mamãs), o jardim do Príncipe Real e a Casa do Alentejo, onde jantamos tão bem!
Andámos toda a manhã de Tuc Tuc pela cidade e foi muito divertido! Muitos destes locais aparecem nos guias convencionais, é verdade, mas as histórias que nos contam são únicas e a experiência de vivê-las tão de perto é incrível!
Não vou desvendar muito o segredo de cada local, porque acho que vale realmente a pena ter esta experiência. Se viajarem, já sabem :)Ainda conseguimos aproveitar a estadia no Hotel – Mercure Lisboa – e passar um bom bocado na piscina. (Alguém adorou!)
Este conceito existe não só em Portugal, em Lisboa, Porto, Braga, Figueira da Foz e Almada, mas também em centenas de destinos em todo o mundo.
Vale a pena saber mais aqui.

A vista do Miradouro da Senhora do Monte

Casa do Alentejo

Instagram: styleitup.cat

 

 

2 thoughts on “Local Stories

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.